No próximo dia 2 de fevereiro, o MusiCares realiza seu baile anual em homenagem aos artistas que contribuem com as realizações da entidade que ajuda músicos em situação de vulnerabilidade social, além de outros projetos filantrópicos. O celebrado da vez será Jon Bon Jovi. A festa acontece no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles, Estados Unidos.
De acordo com o jornalista Roger Friedman, do Showbiz 411 (via Blabbermouth), Richie Sambora estará presente na festa. Em se confirmando, será a primeira aparição pública da dupla desde a cerimônia 2018 do Rock and Roll Hall of Fame, quando o Bon Jovi foi um dos induzidos.
A reunião costuma ter como atração uma série de estrelas tocando canções do protagonista da noite. Em algumas situações, o próprio acaba subindo ao palco. Com isso, fica a esperança de mais um reencontro da dupla que comandou a linha de frente do grupo entre 1983 e 2013.
A volta de Richie Sambora ao Bon Jovi
No final do ano passado, Sambora disse à revista People que haviam “conversas” em torno de sua volta.
“Está sendo feito um documentário sobre a banda e outras coisas das quais participei. As pessoas querem nos ver tocar. Isso vai deixar todo mundo feliz. […] Então, sim, isso [um retorno] definitivamente pode acontecer. É só uma questão de quando todos estarão prontos para isso. Será algo muito grande.”
Porém, ele não quis ser mais exato em relação a quando a reunião aconteceria de forma definitiva.
“Não sei. Depende das pessoas, precisa ser algo certo. Mas é hora de fazer isso. Este é o nosso 40º aniversário [de banda], mas me sinto mais jovem do que nunca. Estou me divertindo muito.”
Richie, Jon e o rompimento
Richie Sambora saiu em definitivo do Bon Jovi no ano de 2013, após ter se ausentado em alguns shows das turnês anteriores. À época, alegou precisar passar mais tempo em casa, dedicando atenção à criação de sua filha. Sua vaga foi ocupada por Phil X.
Em 40 anos de história, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias dos seus 15 álbuns de estúdio em todo o planeta. Atualmente Jon, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres permanecem da formação que gravou “Slippery When Wet” (1986) e “New Jersey”, trabalhos mais bem-sucedidos da discografia.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.