M. Shadows (Avenged Sevenfold) anuncia saída do X/Twitter e revela razão

Cantor havia aderido à plataforma em setembro de 2021, contando com mais de 80 mil seguidores até o momento

M. Shadows é a mais nova celebridade a se retirar da plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter. O vocalista do Avenged Sevenfold publicou uma carta aberta onde explica as motivações que o levaram a tomar a decisão.

Curiosamente, o cantor era uma adição recente à plataforma, tendo criado sua conta apenas em setembro de 2021.

- Advertisement -

O texto começa traçando um resumo de suas atividades e motivações. Ele diz:

“Twitter – estou me despedindo (mais ou menos). Eu ia escrever algo para explicar por que não acho mais essa plataforma útil, mas a realidade é que isso é uma perda de tempo e quem realmente se importa? Em 2021, fui convidado a criar meu ‘espaço no Twitter’ para falar sobre NFTs, o que resultou na necessidade de me inscrever para minha primeira experiência em mídia social. De forma relutante, fui em frente. Aqui, criei relacionamentos com muitas pessoas que nunca teria conhecido de outa forma. Então, por isso, sou grato.”

A seguir, o artista se dirige aos fãs de sua banda.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

“Foi ótimo poder divulgar o Deathbats Club e todos os outros empreendimentos em torno do Avenged Sevenfold. Não estou chateado nem bravo com este aplicativo em geral… ele simplesmente não me interessa neste momento.”

O futuro de M. Shadows nas redes sociais

Finalizando, ele promete que a interação não será cortada por completo. Porém, ressalta que o uso será meramente recreativo.

“Continuarei postando sobre coisas nerds que realmente me deixam animado para sair da cama. Não terá muito alcance porque é assim que o aplicativo funciona. Essas coisas incluem o que há de mais moderno em tecnologia, VR, blockchain, comunidades musicais e uma música ocasional.”

Mas no que diz respeito ao seu futuro nas redes sociais, observa:

“Entrarei e sairei do Discord, interagindo com as pessoas por lá quando tiver tempo. Saibam que todos os dias estamos construindo novas maneiras que são significativas para nos conectarmos. Esse não é o único.”

No período em que esteve envolvido com o X, Shadows angariou 83,9 mil seguidores, além de ter acompanhado contas de 1.438 pessoas ou entidades.

Leia também:  Sem Brasil e com Argentina, Judas Priest anuncia festas globais de “Invincible Shield”

Avenged Sevenfold em 2024

O Avenged Sevenfold voltará à estrada nos próximos meses. A banda divulga “Life is But a Dream…”, álbum lançado ano passado. Oitavo trabalho de estúdio do grupo, chegou ao 13º lugar no The Billboard 200, principal parada norte-americana. Ainda foi Top 10 em outros 7 charts entre Europa e Ásia.

A maior parte da crítica elogiou as novas abordagens sonoras exploradas pelos músicos durante o tracklist. Os fãs ficaram divididos em relação ao resultado.

As gravações duraram quatro anos. Foi o primeiro trabalho a contar com ideias musicais do falecido baterista Jimmy “The Rev” Sullivan desde “Nightmare” (2010). Assim como em “The Stage” (2016), a própria banda assinou a produção em parceria com Joe Barresi.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasM. Shadows (Avenged Sevenfold) anuncia saída do X/Twitter e revela razão
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades