A banda Red Devil Vortex disponibilizou recentemente o seu primeiro álbum completo. Produzido por Adair Daufembach (Angra, Project 46, Kiko Loureiro, Dirk Verbeuren), o trabalho leva o nome do grupo e conta com 9 faixas, sucedendo os EPs “Something Has To Die” (2018) e “Dark Secrets” (2020), além de singles.
Clique aqui para ouvir em sua plataforma de streaming preferida.
O trio é formado por brasileiros que moram em Los Angeles, Estados Unidos. A formação traz Gabriel Connor (baixo e vocal), Luis Kalil (guitarra) e Eduardo Baldo (bateria). Em material promocional, o frontman destaca:
“Nós nos tornamos amigos em Los Angeles, anos antes de nos tornarmos a banda que o Red Devil Vortex é hoje. Independente de bandas ou projetos, sempre nos demos muito bem e apoiamos a carreira um do outro e o fato de acabarmos tocando junto foi um processo que aconteceu de maneira natural. Não buscamos ser diferentes, buscamos ser nós mesmos e nos dar a liberdade para criar o que vem naturalmente de nós três. Temos uma química forte e a música individual que cada um traz funciona muito bem em grupo.”
Em relação ao álbum, o músico diz:
“Acredito que este disco represente um passo sólido na carreira do Red Devil Vortex e é também o melhor e mais forte dentro da nossa discografia atual, É o resultado de um trabalho que nós três acreditamos muito e também um registro da força do Red Devil Vortex como banda, por ter sobrevivido a várias adversidades e ainda estar aqui.”
Red Devil Vortex — “Red Devil Vortex”
- Open the Gates
- RUN
- More Luck Than Brains
- Walking the Wire
- Come Undone
- Desaster
- Silence Kills
- The Last Fight
- Freak Show
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.