O Rage confirmou que seu próximo álbum de estúdio sai dia 29 de março, via SPV/Steamhammer. “Afterlifelines” celebra 40 anos da criação da banda, que em seus primeiros anos foi conhecida como Avenger.
O trabalho será duplo, com o primeiro disco (Afterlife) trazendo músicas no formato convencional de power trio. Já o segundo (Lifelines) terá composições com arranjos orquestrados, marcando o reencontro com a Lingua Mortis Orchestra, projeto que teve origens na história do grupo e ganhou vida própria posterior.
Fundado em 1984, o Rage tem o baixista e vocalista Peter “Peavy” Wagner como único músico a ter participado de todas as suas formações. O lineup atual ainda conta com o guitarrista Jean Bormann e o baterista Vassilios “Lucky” Maniatopoulos.
Na metade de 2023, o guitarrista Stefan Weber anunciou sua saída por tempo indeterminado devido a problemas pessoais não especificados. Ao invés de buscar por um substituto, o grupo optou por retomar o formato de trio, com o qual já atuou em outras fases da carreira.
Rage — “Afterlifelines”
CD 1
- In The Beginning
- End Of Illusions
- Under A Black Crown
- Afterlife
- Dead Man’s Eyes
- Mortal
- Toxic Waves
- Waterwar
- Justice Will be Mine
- Shadow World
- Life Among The Ruins
CD 2
- Cold Desire
- Root Of Our Evil
- Curse The Night
- One World
- It’s All Too Much
- Dying To Live
- The Flood
- Lifelines
- Interlude
- In The End
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.