Morre Rafael Lavandoski, guitarrista do Reborn in Flames e ex-Exterminate

Músico tinha 47 anos e faleceu em um acidente de moto na ERS-129, em Muçum, Rio Grande do Sul

Faleceu na tarde da última segunda-feira (25) o guitarrista Rafael Lavandoski. Ele tinha 47 anos e sofreu um acidente de moto na ERS-129, em Muçum, Rio Grande do Sul.

Nascido em Porto Alegre, o artista foi um dos fundadores da Exterminate, banda da qual fez parte entre 2005 e 2020, gravando os álbuns “Burn Illusion” (2015) e “Pray For a Lie” (2018). A seguir, em parceria com o baterista Iuri Ravel, criou o Reborn in Flames, que lançou “Destroying All They Built” ano passado. Também fez parte brevemente da Mental Horror.

- Advertisement -

Nas redes sociais do Reborn in Flames, Iuri se manifestou.

“O cara tenta encontrar palavras numa hora dessas, mas não tem… Tu deixou um legado gigantesco! Jamais será esquecido! Vá em paz meu irmão!”

A Exterminate também fez uma publicação exaltando o colega.

Leia também:  Steven Tyler obtém vitória na Justiça em acusação de abuso sexual

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso ex -guitarrista e um dos fundadores do Exterminate! Descanse em paz irmão. Nos vemos em breve.”

Sobre o acidente

De acordo com nota do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, Rafael atravessou a faixa, saiu da pista e atingiu um paredão de pedras. O serviço de socorro foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Rafael Lavandoski, guitarrista do Reborn in Flames e ex-Exterminate
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades