Vizinha invade casa de Charlie Sheen e ataca o ator

Mulher foi presa, acusada de agressão e roubo; astro sofreu tentativa de estrangulamento e ataque com arma letal, mas passa bem

Uma vizinha do ator Charlie Sheen invadiu sua casa em Malibu, Califórnia, Estados Unidos, na última sexta-feira (22).

Reconhecida como Electra Schrock, 47 anos, ela partiu para cima do astro de “Two and a Half Men”, portando uma arma letal não especificada pelas autoridades. O artista sofreu tentativa de estrangulamento, além de ter tido suas roupas rasgadas.

- Advertisement -

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, não foi a primeira vez que um atrito entre ambos aconteceu. Em outra ocasião, a mulher teria jogado um líquido pegajoso no carro de Charlie.

Electra está presa sob acusação de ataque armado, uso de força com risco de provocar ferimentos graves e roubo de residência.

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles emitiu comunicado à imprensa onde detalhou a situação. O texto informa que uma ligação com pedido de ajuda foi realizada. Ao chegar no local, foi feito contato com as partes envolvidas. Logo, os agentes identificaram Sheen como vítima de um ataque.

Diz a nota:

“A agressora entrou à força na casa e o atacou quando ele abriu a porta. Fomos informados de que ela rasgou a camisa de Charlie e tentou estrangulá-lo.”

Sobre Charlie Sheen

Aos 58 anos, Charlie Sheen (nome artístico de Carlos Irwin Estevez) também se destacou pela atuação em filmes como “Platoon” (1986), “Curtindo a Vida Adoidado” (1986), “Wall Street” (1987), “Top Gang” (1991) e “Os Três Mosqueteiros” (1993).

Leia também:  Esposa de Gary Holt explica volta do Slayer e defende iniciativa

Em 2018, o ator assumiu ser soropositivo. A doença havia sido descoberta sete anos antes. Ele afirmou não ter noção exata de como contraiu o vírus. Ano passado, teve participação confirmada na série “Ramble On”, onde viveria a si próprio, junto a outras figuras reconhecidas de Hollywood.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVizinha invade casa de Charlie Sheen e ataca o ator
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades