“As Marvels”, o mais recente filme do Universo Cinematográfico Marvel, está com números péssimos de bilheteria e tem de tudo para ser o maior fracasso da poderosa franquia cinematográfica. Bob Iger, CEO da Disney (que é dona da Marvel), resolveu revelar, em sua opinião, o motivo desses números ruins.
Em participação durante um evento promovido pelo jornal The New York Times (via Comic Book Movie), Iger ignorou o boicote de muitos fãs ao filme. O profissional afirmou que, para ele, o projeto não deu liga por falta de supervisão durante as gravações, que ocorreram ainda durante a pandemia da covid-19.
Ele diz:
“O filme ‘As Marvels’ foi gravado durante a (pandemia de) covid. Não houve uma grande supervisão no set, então para ser franco, agora temos executivos que estão, de verdade, observando o que está sendo feito dia após dia.”
“As Marvels”
Já próximo de encerrar sua exibição nos cinemas, “As Marvels” conseguiu arrecadar US$ 188,2 milhões em bilheteria até o momento. Seu orçamento foi de pouco mais de US$ 200 milhões.
Desta forma, o longa deve dar um prejuízo enorme para a Disney e Marvel e até colocar em xeque o futuro de suas protagonistas dentro da franquia cinematográfica.
O fracasso do filme estrelado pela Capitã Marvel, Monica Rambeau e Ms. Marvel reflete o momento ruim que o antes poderoso e popular Universo Cinematográfico Marvel vive. Entre os motivos apontados pela mídia e os fãs para essa fase difícil, estão o inchaço de produções com a introdução das séries no Disney+, queda na qualidade dos seus projetos e um desinteresse cada vez maior do público.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.