Zack Snyder recupera direitos de roteiro para sequência “homoerótica” de “300”

Enredo da possível continuação do filme explora a relação do líder Alexandre, o Grande com seu "braço direito", Heféstio

Um dos trabalhos mais famosos do diretor Zack Snyder é, sem dúvidas, o filme “300” (2007) — que ganhou seguimento em 2014 com “300: A Ascensão do Império”. O cineasta deixou bem claro que pretende dar continuidade à saga ao conseguir recuperar os direitos do roteiro para uma sequência “homoerótica” do primeiro longa.

O projeto recebeu o nome de “Blood and Ashes” (que podemos traduzir literalmente como “Sangue e Cinzas”) e tem como enredo principal a relação do famoso líder Alexandre, o Grande com seu “braço direito”, Heféstio. O roteiro foi parcialmente escrito pelo diretor enquanto ainda tinha contrato assinado com a Warner Bros.

- Advertisement -

No entanto, graças aos problemas que Snyder teve com o estúdio por conta de “Liga da Justiça” (2016), o diretor deixou o estúdio. Só havia um porém: como iniciou o roteiro da sequência de 300 quando ainda tinha contrato com a Warner, ficou impedido de poder tocar o projeto após sua saída.

Leia também:  Sepultura diz que Eloy Casagrande saiu “de surpresa e sem aviso prévio”

Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Snyder afirmou que ele e sua esposa, a produtora Deborah Snyder — que também é sua parceira de trabalho —, conseguiram recuperar os direitos da sequência. Agora, estão livres para tirá-la do papel com outro estúdio, apesar de não ter certeza se alguma das rivais da Warner Bros topará bancá-la devido à sua temática “homoerótica, super violenta e super sexual”.

“Conseguimos ter os direitos de volta, então podemos fazê-lo se quisermos. Não sei qual é o mercado para um filme incrivelmente homoerótico, super violento e super sexual. Mas talvez seja perfeito.”

Snyder está com essa dúvida por conta da vez em que tentou adaptar a série de HQs eróticas “Black Kiss”, de Howard Chaykin. Por conta de sua natureza, nenhum estúdio quis bancar a ideia.

Leia também:  Ozzy Osbourne conta por que criticou Kanye West abertamente por sample não autorizado

“Ninguém quis fazê-lo. Era muito esquisito. Nós também nos esforçamos muito (para tirar a ideia do papel).”

Zack Snyder além de “300”

Também nos resta saber se Zack Snyder terá condições de fazer o projeto ganhar vida. Afinal, no momento, está ocupado desenvolvendo a sequência e spin-offs de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021), bem como o próximo filme de “Rebel Moon”, o épico de aventura e ficção científica que também dirigiu e estreia na Netflix nos próximos dias.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZack Snyder recupera direitos de roteiro para sequência “homoerótica” de “300”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades