Travis Barker ameaça cancelar show do Blink-182 no Brasil após piada no X/Twitter

Baterista se irritou após receber provocação de Diego Miranda, vocalista da banda brasileira Scracho

Desde o cancelamento da aparição do Blink-182 no Lollapalooza 2023, Travis Barker tem sido alvo de um misto de memes, críticas e zoeiras do público brasileiro. À época, o baterista deslocou e rompeu os ligamentos do dedo anelar da mão esquerda durante os ensaios para a turnê de reunião da formação clássica da banda.

­

- Advertisement -

Com isso, o trio foi confirmado como uma das principais atrações da versão 2024 do evento, que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de março. Porém, como diz o ditado, gato escaldado tem medo de água fria.

Nos stories do Instagram, o músico compartilhou um anúncio misterioso em fundo preto, trazendo apenas a inscrição “Amanhã”.

No X/Twitter (via Uol), um fã-clube da banda compartilhou e deixou o questionamento: “O que vocês acham que Travis está tramando?”. Diego Miranda, vocalista da banda brasileira Scracho, respondeu:

“Ele cancelará show no Brasil amanhã.”

Provavelmente inesperado foi o fato de Barker ter visto o comentário e deixado a seguinte réplica:

“F***-se. Vou cancelar então.”

Diego fez a tréplica na sequência:

“Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpe, não cancele.”

Para finalizar, o cantor ainda se dirigiu aos fãs do Blink:

“Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro. Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje.”

Por enquanto, não há qualquer informação sobre cancelamento. E não parece que a novidade seja algo do tipo, já que um anúncio desses não se faz com pompas e mistérios, de qualquer modo.

O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).

O disco chegou ao topo do The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker ameaça cancelar show do Blink-182 no Brasil após piada no...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades