Paul McCartney fará show surpresa no Clube do Choro em Brasília

Apresentação deve acontecer nesta quarta-feira (29); local já está recebendo grades e equipamentos de som

Além da apresentação marcada na Arena BRB Mané Garrincha nesta quinta-feira (30), Paul McCartney deve fazer outro show em território brasiliense. Segundo informações da coluna Grande Angular do Metrópoles, o eterno Beatle realizará uma performance surpresa no Clube do Choro de Brasília — tradicional associação voltada para a promoção e difusão do gênero musical.

De acordo com o site Eventim, o evento será nesta terça-feira (28), às 18h. Poucos ingressos foram disponibilizados — nos valores de R$ 200 meia e R$ 400 inteira — e o público precisará ter seus celulares lacrados para entrar no local.

- Advertisement -

Desde o início da semana, uma movimentação de carretas, descarregando grades, equipamentos de som e outros aparelhos, foi percebida no endereço.

Alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello — ligada ao local — também souberam que a instituição recebeu o contato da produção “de um dos maiores artistas internacionais” com um pedido para tocar no Clube. De acordo com o jornal Correio Braziliense, os envolvidos não receberam autorização para divulgar o nome de tal personalidade. 

Leia também:  Quem é a Mama de “Mama I’m Coming Home”, segundo Ozzy Osbourne

Como divulgado, na sexta-feira (30), Macca já tem outro compromisso. Ele participará do programa Conversa com Bial, da TV Globo. O bate-papo com o músico abordará “sua relação com o país, sua carreira e sua paixão por música”. 

Paul McCartney no Brasil

Paul McCartney retorna ao Brasil para shows com a turnê “Got Back”. Em nota, o sempre carismático artista disse estar ansioso para tocar novamente no país.

“Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”

Confira o itinerário a seguir.

  • 30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha
  • 03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
  • 04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
  • 07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
  • 09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
  • 10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
  • 13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira
  • 16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã
Leia também:  Gene Simmons capricha no peso em show solo no Summer Breeze Brasil

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney fará show surpresa no Clube do Choro em Brasília
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades