Nikki Sixx e sua família foram ameaçados e assediados por mais de um stalker nos últimos tempos. Pelas redes sociais, o baixista do Mötley Crüe expôs com detalhes a situação e afirmou que as autoridades já tomaram providências.
O primeiro episódio mencionado pelo músico envolveu uma mulher do Tennessee, nos Estados Unidos. De acordo com o relato, a figura desconhecida perseguiu e afetou não só o artista, como também sua esposa, Courtney Sixx, e sua filha Ruby, de 4 anos de idade.
Diz o texto inicial da postagem:
“Como muitas outras figuras públicas, eu e minha família fomos assediados e ameaçados por uma stalker. Uma mulher enlouquecida do Tennessee, que eu nunca conheci ou vi antes, atacou minha esposa e minha filha com ameaças de morte e danos corporais. Não se tratava de uma brincadeira da internet, mas de alguém que estava convencido de que estava de alguma forma conectado a mim.
Seu assédio continuou por muito tempo e ficou progressivamente mais assustador, me forçando a ir ao tribunal várias vezes e a conseguir ordens de restrição. Ela violou as ordens de restrição várias vezes. Como resultado, o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para considerá-la desacato ao tribunal e ordenar que ela fosse presa. Quero agradecer ao juiz, à equipe do tribunal e à minha equipe jurídica por proteger minha família.”
Segundo stalker atrás de Nikki Sixx
Depois de tal ocorrido, outro indivíduo passou a importunar Nikki Sixx recentemente. O sujeito em questão chegou a ir na casa do músico, em Wyoming, também nos Estados Unidos, para direcionar ameaças. Segundo a publicação do baixista, o FBI está cuidando do caso.
“Agora outro stalker de uma parte diferente do país começou a fazer a mesma coisa, viajando até minha casa e ameaçando nossas vidas novamente. O FBI está investigando isso no momento. Uma coisa é ameaçar minha segurança, mas quando se trata de ameaças sérias contra minha esposa e filhos, isso se torna muito alarmante. Eles não merecem isso. Obrigado ao FBI, às autoridades policiais, aos detetives e ao sistema legal e judicial por tratar essas ameaças com a gravidade e a urgência que elas exigem. Vou fazer de tudo para proteger minha família.”
Sobre o Mötley Crüe
Fundado no início da década de 1980 em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos, o Mötley Crüe já vendeu mais de 100 milhões de cópias dos seus discos em todo o planeta.
Nove deles entraram no top 10 da Billboard 200, principal parada americana. “Dr. Feelgood” (1989) foi o único a alcançar o número 1.
Recentemente o Mötley Crüe esteve em estúdio com o produtor Bob Rock, trabalhando em novas músicas. É o primeiro material inédito desde a entrada de John 5 no lugar do guitarrista Mick Mars. Ainda não há previsão para o lançamento. Vince Neil, o baixista Nikki Sixx e o baterista Tommy Lee completam a formação.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.