Warner recusou fazer filme com disputa entre Mortal Kombat e DC

Game com presença dos personagens das duas franquias já foi lançado no passado, apesar de ter recebido críticas apenas medianas

Por mais absurda e maluca que essa ideia possa parecer, os heróis e vilões da DC já enfrentaram os lutadores de Mortal Kombat no game “Mortal Kombat vs DC Universe”, lançado em 2008. Mas se você tinha esperanças de ver esse crossover inusitado lançado como filme animado, saiba que a Warner Bros já recusou tirar essa ideia do papel.

Em entrevista ao ComicBook, Jeremy Adams, roteirista dos recentes filmes animados de Mortal Kombat, revelou que apresentou a ideia para a Warner Bros. Porém, o estúdio rejeitou a proposta.

- Advertisement -

Adams declarou:

“Eu vou diminuir suas expectativas (ao ser perguntado pela possibilidade). Não sei se eles tem qualquer plano para fazer (mais filmes animados de Mortal Kombat). Eu sei que nós apresentamos a ideia há algum tempo, mas foi meio que recusado.”

Apesar da resposta, o roteirista também afirmou que ainda tem uma esperança de que o estúdio tope bancar esse crossover pra lá de diferente no futuro.

“Eu não sei se eles vão mesmo fazer. Eu espero que sim e espero que me chamem para estar envolvido. Isso seria incrível por que realmente amaria. Mas eu não sei. Não sei. Eu acho que ainda seria muito legal, pra falar a verdade. Acreditem, realmente amaria ver um DC vs Mortal Kombat. Isso seria super, super legal.”

Sobre o game “Mortal Kombat vs DC Universe”

O game “Mortal Kombat vs DC Universe” foi lançado em novembro de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360. Em seu enredo, os dois grandes vilões de cada universo, Shao Kahn e Darkseid, respectivamente, se fundem e criam o ainda mais poderoso Dark Kahn.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Essa fusão dos dois antagonistas faz com que os dois universos se unam em um só. Sem outra escolha, os personagens de Mortal Kombat e da DC precisam juntar forças para evitar a destruição de suas realidades.

Apesar da proposta, “Mortal Kombat vs DC Universe” recebeu apenas críticas de medianas a negativas. Além disso, muitos fãs não gostaram do fato de o título ter menos violência que o comum – uma consequência da presença dos personagens da editora no game.

Uma sequência nunca foi lançada. Contudo, o público ainda pôde ver breve e novamente esse crossover nos games da franquia “Injustice”, estrelada pelos personagens da DC e também desenvolvida pela NetherRealm Studios, responsável por Mortal Kombat.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

No primeiro game, Scorpion esteve presente como lutador de DLC. Já na sequência, deram as caras Sub-Zero e Raiden, também por meio de DLC.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWarner recusou fazer filme com disputa entre Mortal Kombat e DC
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades