Na última quarta-feira (11), a cantora e atriz Cher se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de que teria orquestrado um plano para sequestrar o próprio filho, Elijah Blue Allman. A denúncia havia sido feita em novembro do ano passado por Marieangela King, ex-esposa do homem de 47 anos.
O caso teria ocorrido em Nova York, sob o suposto plano de realizar uma internação compulsória em uma clínica de reabilitação. Fruto do relacionamento da artista com o icônico músico Gregg Allman (The Allman Brothers Band), Elijah possui histórico de problemas com drogas.
Em entrevista à revista People, Cher negou que tenha planejado forçar o filho a algo. Porém, reconheceu os problemas que afetam a família.
“Não estou sofrendo de nenhum problema que milhões de pessoas nos Estados Unidos não sofram. Sou mãe. De uma forma ou de outra, tenho a obrigação de tentar ajudar meus filhos. Faço qualquer coisa por eles. Mesmo com as dores de cabeça, você apenas sorri, ama e tenta estar lá para eles.”
O relato concedido por Marieangela a um tribunal em Los Angeles afirma que os responsáveis pela ação invadiram um quarto do Chateau Marmont Hotel. O casal tentava uma possível reconciliação, um ano após terem dado início ao processo de separação.
“Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao quarto de hotel e retiraram Elijah. Um dos homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele.”
No passado, Allman chegou a admitir que travava uma batalha contra o vício em heroína. Ele já reconheceu ser usuário de drogas desde os 11 anos de idade.
Segundo o Daily Mail, Elijah voltou à reabilitação recentemente, após seis meses tumultuados morando sozinho em Los Angeles. No início de setembro, Cher teria contratado um funcionário para ficar cuidando do filho, que começou a sair do hotel em que morava e vagar pelas ruas da cidade.
Elijah Allman é o mais novo dos dois filhos de Cher. Seu pai faleceu em 2017, após décadas de um notório abuso de substâncias, que o levaram até mesmo a precisar passar por um transplante de fígado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.