Após algum mistério nos últimos dias, o Thy Art is Murder finalmente confirmou o nome do seu novo vocalista. Tyler Miller, que também integra o Aversions Crown, assume a função antes pertencente a Chris “CJ” McMahon.
O antigo frontman foi expulso após realizar um post pregando violência contra a mãe de uma criança trans, que havia postado um vídeo online onde se comprometia a respeitar a opção de pronome da filha.
Tyler já gravou os vocais de “Godlike”, álbum disponibilizado na última sexta-feira (22). No dia em questão, a banda se limitou a anunciar a demissão do antigo cantor e liberar o disco, cujos vocais foram substituídos na semana de seu lançamento.
O primeiro show do novo lineup aconteceu nesta quarta-feira (27) em Oberhausen, Alemanha. O quinteto australiano excursiona pela Europa com Whitechapel, Fit for an Autopsy e Spite. Ainda não foi emitida uma declaração dos instrumentistas ou de Miller, mas algumas fotos da apresentação já estão disponíveis nas redes sociais oficiais.
Sobre o Thy Art is Murder
Fundado em Sydney, Austrália, no ano de 2006, o Thy Art is Murder se destacou como um dos grandes nomes do deathcore mundial. “Godlike” é o sexto álbum do grupo, que também conta com os guitarristas Sean Delander e Andy Marsh, o baterista Jesse Beahler e o baixista Kevin Butler.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.