Eddie Vedder e Sammy Hagar participam de show do The Killers

Cantores estiveram presentes nas execuções de covers para clássicos de Tom Petty & The Heartbreakers e Van Halen, respectivamente

O show do The Killers na última sexta-feira (29) em Dana Point, Califórnia, Estados Unidos, contou com duas participações especiais. A apresentação foi uma das principais do Ohana Festival.

Já na terceira música do set, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, subiu ao palco para cantar “The Waiting”, clássico do Tom Petty & The Heartbreakers. Mas não parou por aí. A primeira canção do bis foi “Why Can’t This Be Love”, hit do Van Halen, interpretado com a ajuda de seu cantor à época, Sammy Hagar.

- Advertisement -

Os momentos podem ser conferidos abaixo.

O set durou 95 minutos e ainda contou com vários sucessos da banda, como “Mr. Brightside”, “Smile Like You Mean It”, “Somebody Told Me”, “Human” e “All These Things That I’ve Done”.

Leia também:  Robert Plant trabalha em versão reimaginada de clássico do Led Zeppelin, segundo site

The Killers e “Your Side of Town”

Mês passado o The Killers disponibilizou o single “Your Side of Town”, primeiro material inédito desde o álbum “Pressure Machine” (2021). Produzida pelos frequentes colaboradores Stuart Price e Shawn Everett, a canção, como descrito pelo grupo nas redes sociais, traz influências do synthpop.

A ideia inicial era que a composição servisse como amostra do que viria a ser um novo disco de estúdio. No entanto, o grupo mudou de ideia e não pretende oferecer um trabalho completo, ao menos a curto prazo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEddie Vedder e Sammy Hagar participam de show do The Killers
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades