Robert Trujillo toca com Suicidal Tendencies antes de show do Metallica

Baixista não só já fez parte do grupo, como seu filho é o atual encarregado do instrumento nas apresentações

Antes de se encarregar dos graves para Ozzy Osbourne e enfim Metallica, Robert Trujillo fez parte da formação mais famosa do Suicidal Tendencies, de 1989 a 1995. E no último sábado (9), o baixista se reuniu com seus companheiros de longa data.

O Suicidal Tendencies estava abrindo o show do Metallica na cidade americana de Glendale, Arizona, quando Trujillo se juntou às lendas do crossover thrash – que contam atualmente com seu filho, Tye, na formação ao vivo. Juntos, executaram a música “I Saw Your Mommy…”, do disco de estreia homônimo da banda californiana.

- Advertisement -

A própria participação do Suicidal Tendencies foi uma surpresa para o público. O show originalmente havia sido marcado para o dia 3 de setembro e precisou ser adiado após James Hetfield ter sido diagnosticado com Covid-19. 

Leia também:  Dave Mustaine diz que ainda está lidando com Kiko Loureiro fora do Megadeth

A banda de abertura original, Ice Nine Kills, não poderia tocar na data nova. Então, Mike Muir e companhia foram recrutados para seu lugar.

A turnê do Metallica agora dará uma pausa e retomará em novembro, na cidade de St. Louis, antes de concluir sua agenda de 2023 com shows em Detroit. Os compromissos serão retomados no ano que vem. No segundo semestre, é esperada uma passagem pelo Brasil.

Confira abaixo o Suicidal Tendencies tocando “I Saw Your Mommy…” com dois Trujillos no baixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Esposa de Gary Holt explica volta do Slayer e defende iniciativa
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Trujillo toca com Suicidal Tendencies antes de show do Metallica
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades