A curiosa razão pela qual Quentin Tarantino evitou se casar

Renomado cineasta de 60 anos contraiu matrimônio apenas em 2018 com a modelo israelense Daniella Pick; juntos, eles já têm dois filhos

Não faz muito tempo que Quentin Tarantino, hoje com 60 anos, formou sua família: em 2018, se casou com a modelo e atriz israelense Daniella Pick, e o casal já tem dois filhos, nascidos em 2020 e 2022. Existe um motivo para o diretor de clássicos como “Pulp Fiction” e “Kill Bill” ter demorado tanto para encontrar sua cara-metade.

Assim como muitas pessoas fazem mundo afora, Tarantino evitou se casar por tanto tempo por preferir focar em sua carreira. No passado, disse o seguinte para a GQ (via CheatSheet):

“Quando estou fazendo um filme, não faço mais nada. É tudo sobre fazer o filme. Eu não tenho uma esposa. Eu não tenho filhos. Nada pode ficar no meu caminho.”

- Advertisement -

Antes de fazer “Bastardos Inglórios”, outro título famoso de seu currículo, Tarantino até tinha um relacionamento, mas abriu mão de se casar com sua então namorada justamente para continuar focado em gravar o filme. Pouco antes do lançamento do longa, disse:

“Se isso tivesse acontecido (se casado), não teria feito ‘Bastardos Inglórios’. Ou até poderia ter feito eventualmente, mas não o teria feito com a mesma intensidade. E ele não estaria pronto agora. Algumas pessoas vão gostar de ‘Bastardos Inglórios’, outras não vão. Mas eu o fiz com a mesma paixão que fiz minha outras coisas – exceto, talvez, meu primeiro filme (“Cães de Aluguel”), que é, provavelmente, o que fiz com mais paixão em relação a qualquer outra coisa.”

Esposa justamente após “Bastardos Inglórios”

Por ironia do destino, Quentin Tarantino conheceu Daniella Pick justamente na première de “Bastardos Inglórios” em Israel. O casal só foi começar a namorar depois de alguns anos, graças a uma amiga da família da modelo.

Leia também:  Quando The Doors foi acusado de plágio pelo The Kinks e pagou por “inspiração”

Tarantino revelou que o “cupido” foi uma amiga da família da esposa. Em entrevista ao “Howard Stern Show”, disse:

“Foi seis anos depois (que começaram a namorar). Fui a um cruzeiro e aí, encontrei uma mulher nesse cruzeiro que era amiga familiar dos Picks.”

Foi aí que Tarantino ligou para Pick, que estava solteira, e os dois logo começaram a namorar. Meses depois do matrimônio, o cineasta explicou por que tomou a decisão de se casar.

“Nos casamos há seis meses. Nunca tinha feito isso antes e sei o porquê. Eu estava esperando a garota perfeita.”

Aposentadoria de Quentin Tarantino

Tarantino pode ter tomado a decisão de se casar e ter filhos por estar perto de se aposentar. O cineasta já disse, várias vezes, que se aposentaria após gravar dez filmes, e seu próximo projeto, “The Movie Critic”, é justamente o décimo de sua carreira. Assim, se o cineasta cumprir mesmo sua palavra, não vai demorar muito para poder aproveitar de vez a família que formou recentemente.

Leia também:  O grande diferencial de Randy Rhoads na guitarra, segundo Bob Daisley

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa razão pela qual Quentin Tarantino evitou se casar
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades