A curiosa razão que leva Noel Gallagher a detonar Adele há anos

Aparentemente, guitarrista se ofendeu por conta de convite da cantora e decidiu dar o troco publicamente

A ferina língua de Noel Gallagher já atingiu meio mundo, da falecida rainha da Inglaterra a alguém que possa ter lhe servido um cafezinho. Em tempos recentes sobrou até mesmo para Adele.

O ataque à cantora parecia gratuito. E é contínuo, já que ainda em 2015 ele definia o trabalho da colega de profissão como “música para vovós”.

- Advertisement -

Uma das ocasiões mais atuais se deu em aparição no podcast de Matt Morgan. Realizada no início do ano, a entrevista contou com o guitarrista se referindo à cantora e sua música com termos nada elogiosos.

Conforme transcrição do site da revista Guitar, ele disse:

“É horrível, parece Cilla Black (cantora e apresentadora popular no Reino Unido). Considero-a ofensiva.”

De volta ao podcast, Noel revelou o que havia por trás da declaração. O irmão de Liam confessou ter ficado ofendido por conta de um convite e decidido dar o troco na artista em público.

“Ela mandou alguém perguntar se eu queria conhecê-la. Isso é o que me irritou. Não sou de causar cena, apenas guardo. Penso que a vingança é um prato que se come frio.”

Apesar de o histórico mostrar o contrário, Gallagher diz não ser um encrenqueiro.

“Acho que nunca me esforcei para começar uma briga, sempre foi reação a algum idiota tentando, em primeiro lugar. Você me conhece, eu guardo as coisas para mim mesmo.”

Noel Gallagher e “Council Skies”

Recentemente, Noel Gallagher finalizou uma turnê europeia com o High Flying Birds. A excursão divulgou “Council Skies”, quarto álbum do grupo, lançado em junho. O trabalho se tornou o primeiro da carreira do compositor a não estrear no topo da parada britânica, tendo ficado em segundo lugar, superado por “But Here We Are”, novo disco do Foo Fighters.

Leia também:  Por que Michael Denner está fora do Mercyful Fate, segundo Hank Shermann

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa razão que leva Noel Gallagher a detonar Adele há anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades