Bob Dylan faz show surpresa com The Heartbreakers no Farm Aid

Aos 82 anos, cantor executou um curto set com 3 músicas junto de 3 integrantes da banda de Tom Petty

Aconteceu no último sábado (23) em Noblesville, Indiana, Estados Unidos, mais uma edição do Farm Aid. A grande surpresa ficou por conta da participação de Bob Dylan. Foi a primeira vez que o artista de 82 anos subiu ao palco do evento desde os anos 1980, embora tenha sido responsável por despertar a ideia em seus criadores devido a declarações durante o Live Aid.

Para acompanhá-lo no pocket show, além de seus próprios músicos, estiveram presentes três integrantes do Tom Petty & The Heartbreakers: o guitarrista Mike Campbell, o tecladista Belmont Tench e o baterista Steve Ferrone – único que não fazia parte do grupo quando este acompanhou Dylan em turnê, entre 1986 e 87. O setlist contou com um trio de canções: “Maggie’s Farm” (tocada pela primeira vez desde 2009), “Positively 4th Street” (idem desde 2013) e “Ballad of a Thin Man”.

- Advertisement -
Leia também:  Tarja reflete sobre nova relação com Marko Hietala, ex-colega de Nightwish

Um registro profissional da performance pode ser conferido no player abaixo.

Sobre o Farm Aid

Idealizado em 1985 por Willie Nelson, John Mellencamp e Neil Young, o Farm Aid reúne músicos ativistas em benefício dos pequenos produtores fazendeiros dos Estados Unidos, os ajudando a se manter na concorrência contra as grandes companhias da indústria.

Além de Bob Dylan e os fundadores do evento, a edição 2023 contou com nomes como Dave Matthews, Margo Price, Ann Wilson (Heart), Bob Weir (The Grateful Dead) e Lukas Nelson, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Como o TikTok mostra que o cinema não está morrendo, segundo Martin Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBob Dylan faz show surpresa com The Heartbreakers no Farm Aid
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades