A família Smith se tornou na década de 2010 uma das mais poderosas de Hollywood, seja com o sucesso dos pais Will e Jada ou dos filhos Jaden e Willow. Entretanto, esse sucesso em grupo teve seu peso negativo.
Em entrevista para o programa “Hart to Heart” (transcrição via NME), apresentado pelo comediante Kevin Hart, Will contou sobre como tudo parecia incrível na época dos filhos despontando:
“2010 foi o melhor ano como um artista, como um pai. ‘O Karatê Kid’ saiu em junho, ‘Whip My Hair’ saiu em outubro. Estou construindo esse sonho de família da minha cabeça. ‘Eu vou fazer melhor do que meu pai fez’. Nós já falamos sobre isso, meu pai era abusivo. Eu disse pra mim mesmo que nunca teria esse tipo de energia com minha família e eu tinha um sonho, uma ideia de uma família que eu estava construindo. De 2010 a 2012, eu atingi tudo que eu almejava nesses sonhos.”
Contudo, o ator de “Esquadrão Suicida” contou que não percebeu como sua família estava infeliz durante isso. Ele disse:
“Ninguém queria fazer parte de um pelotão. Willow foi a primeira a começar a se amotinar e essa foi a primeira vez que percebi que sucesso e dinheiro não significam felicidade. Até aquele momento, eu realmente acreditava que dava para surfar no sucesso – conseguir uma casa, família – até atingir felicidade.”
Will Smith e a infelicidade
Foi ali que Will Smith percebeu como circunstâncias materiais não significam felicidade. Ele afirmou:
“ Você pode ter tanta coisa que te deixa miserável. Esse foi o primeiro passo pra trás que deu e pensei: ‘Ok, o que estou perdendo?’. Eu estava motivando as pessoas à minha volta de uma maneira que estava deixando terra arrasada ao meu redor.”
Smith também declarou seu apoio pela greve dos atores. Na ocasião, descreveu a paralisação como um momento vital para o futuro da área.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.