Nickelback interrompe música em show após Chad Kroeger ter problemas vocais

Set foi parado em meio à execução da quarta música, “Animals”; frontman pediu desculpas ao público

O Nickelback passou por apuros no show da última quinta-feira (3) em Maryland Heights, Missouri, Estados Unidos. O vocalista e guitarrista Chad Kroeger apresentou problemas com a voz desde o início da apresentação. A quarta música, “Animals”, acabou sendo interrompida.

Após a pausa, o frontman se dirigiu à plateia do Hollywood Casino Amphitheatre e declarou, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Eu não posso fazer isso. Não posso ficar aqui com a garganta totalmente destruída, tentar passar por esse show fingindo não haver nada de errado e pegar a p*rra do dinheiro de vocês. É errado. Estou tendo dificuldade em acertar as notas. O médico acabou de me espetar no quadril com um pouco de prednisona e todos nós cruzamos os dedos nos bastidores esperando que isso funcionasse. Mas eu não posso, em sã consciência, ficar aqui e cantar essas malditas músicas com minha voz falha e tudo mais.”

- Advertisement -

Veja vídeos do momento.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Após o guitarrista Ryan Peake se oferecer para cantar em tom de piada, a banda retomou e conseguiu ir até o final da apresentação. Porém, a última música prevista, “Burn it to the Ground”, acabou não sendo tocada. Após “Gotta Be Somebody”, o grupo se retirou de cena.

Nickelback atualmente

Atualmente, o Nickelback excursiona por território norte-americano tendo Josh Ross e Brantley Gilbert como atrações de abertura. Os dois têm se juntado aos canadenses para uma jam com “Copperhead Road”, de Steve Earle.

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNickelback interrompe música em show após Chad Kroeger ter problemas vocais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades