Lizzy Borden lança “Death of Me”, primeiro single em 5 anos

Nova música conta com uma abordagem mais moderna em comparação ao hard rock/heavy metal que tornou o grupo conhecido

O Lizzy Borden disponibilizou um novo single nesta quarta-feira. “Death of Me” é a primeira composição inédita do grupo desde o álbum “My Midnight Things”, disponibilizado em 2018. A faixa foi produzida por Kevin Churko, reconhecido por trabalhos com Ozzy Osbourne, In This Moment, Papa Roach e Five Finger Death Punch, entre outros.

A sonoridade pode assustar quem conhece a banda comandada pelo frontman homônimo através de seus trabalhos dos anos 1980 e início dos 90. A pegada é bem mais moderna, com influências industriais, pouco lembrando o heavy metal dos primórdios e o hard rock dos discos seguintes. Ao mesmo tempo, não se afasta tanto dos plays deste século.

- Advertisement -

O videoclipe oficial pode ser conferido abaixo. A direção ficou a cargo de Robert Graves.

Sobre o Lizzy Borden

Fundado em Los Angeles, Califórnia, em 1983, o Lizzy Borden teve nome inspirado em Lizzie Borden, uma mulher de Fall River, Massachusetts, que foi julgada e absolvida nos assassinatos de seu pai e sua madrasta em 1892. O caso se tornou célebre e, apesar da sua absolvição, a suposta autora do crime se transformou em figura notória no folclore americano. Ninguém mais foi acusado e as especulações continuam até hoje.

Leia também:  Kiko Loureiro lança “Out of Nothing”, 1ª música desde saída do Megadeth

Além do vocalista Lizzy Borden (pseudônimo de Gregory Charles Harges), a banda conta atualmente com o guitarrista Scott Stage, o baixista Marten Andersson e o baterista Joey Scott Harges – este último irmão do cantor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLizzy Borden lança “Death of Me”, primeiro single em 5 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades