In Flames vem ao Brasil em novembro, segundo jornalista

Em se confirmando, será a terceira passagem da banda sueca pelo país, quebrando hiato de mais de meia década

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, fonte quente quando o assunto é shows internacionais, o In Flames deve vir ao Brasil em novembro. Por enquanto, não há informações sobre datas e locais específicos.

Em se confirmando será a terceira passagem do grupo sueco pelo país. Anteriormente, eles vieram em 2009 e 2017. A primeira visita contou com apresentação exclusiva em São Paulo. Já a segunda ainda incluiu apresentações no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

- Advertisement -

A formação atual da banda conta com conta com o vocalista Anders Fridén, os guitarristas Björn Gelotte e Chris Broderick (ex-Megadeth e Jag Panzer), além do baterista Tanner Wayne e do baixista Liam Wilson (ex-The Dillinger Escape Plan), efetivado recentemente no lugar de Bryce Paul.

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

O novo álbum “Foregone”

Décimo quarto trabalho de inéditas do In Flames, “Foregone” saiu no último dia 10 de fevereiro. Sobre ele, destacamos em resenha à época do lançamento:

“Em linhas gerais, ‘Foregone’ reúne qualidades suficientes para agradar quem acompanha o In Flames em suas diversas eras. Com certeza não é o que de melhor o grupo já fez, mas garante a continuidade de uma carreira que pode até ser criticada em alguns momentos, mas jamais ser vista sem levarmos em conta o aspecto corajoso de verdadeiros aventureiros musicais. Algo muito difícil, especialmente levando em consideração o contexto metálico.”

Sobre o In Flames

Fundado em 1990 na cidade de Gotemburgo, o In Flames se destacou como um dos pioneiros na fusão que ganharia o rótulo de melodic death metal. Apenas nos primeiros anos de carreira, os discos do grupo venderam mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia 15 shows da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

A popularidade os transformou em headliners dos principais festivais do verão europeu, além de ter criado um nome forte na América do Norte, com direito a aparições no Ozzfest.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIn Flames vem ao Brasil em novembro, segundo jornalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades