Corpsegrinder doa 7 sacos de bichos de pelúcia a hospital infantil

Vocalista do Cannibal Corpse é reconhecido por sua grande habilidade em capturar os brinquedos das máquinas

George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista do Cannibal Corpse, doou 7 sacolas de bichinhos de pelúcia ao Johns Hopkins All Children’s Hospital, localizado em St. Pete, Flórida. A ação foi realizada recentemente e registrada pelo próprio em suas redes sociais.

O cantor é um reconhecido craque das maquininhas. Ele escreveu na postagem:

“Muito OBRIGADO a toda a equipe do hospital! Deram-nos um certificado de agradecimento, mas com toda a honestidade, eles é que merecem um, além de muito, muito mais por seus esforços incansáveis para ajudar as crianças.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CwG5NMgurrJ/

O Johns Hopkins All Children’s Hospital é um sistema de saúde clínico e acadêmico de primeira linha, oferecendo cuidados pediátricos especializados para bebês, crianças e adolescentes com alguns dos problemas médicos mais desafiadores.

Corpsegrinder é um filantropo de carteirinha e se usa bastante da habilidade desenvolvida para ajudar. Em 2021, ele contou à Metal Hammer:

“Uma vez ganhei 12 prêmios consecutivos. Foi o meu recorde. Já fiz viagens em que quase todas as paradas de caminhões têm uma máquina de garras – se não tiver, fico desapontado! Já fiz turnês com três sacos de lixo cheios de bichos de pelúcia que ganhei. A maior parte das coisas que ganho doo para a escola primária das minhas filhas ou para o shopping perto de casa. Havia uma senhora coletando brinquedos para vender e arrecadar dinheiro para o St. Jude’s, hospital infantil em Memphis. Dei a ela quatro sacos cheios de bichos de pelúcia que ganhei. Ela estava quase chorando!”

George “Corpsegrinder” Fisher, a voz do Cannibal Corpse

Nascido em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, George despontou na cena com o Monstrosity, banda da cena death metal da Flórida. Gravou os dois primeiros discos do grupo. Em 1996, saiu para se juntar ao Cannibal Corpse, onde está até hoje. Até o momento, registrou 11 álbuns de estúdio.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Paralelamente, mantém os projetos Paths of Possession, Voodoo Gods e Serpentine Dominion. Ainda participou de trabalhos do Suffocation, Suicide Silence, Job For A Cowboy, Ektomorf, Heaven Shall Burn, Transmetal e Igorrr, entre outros. Também interpretou o personagem Metal Masked Assassin no universo fantasioso da banda Dethklok e sua série animada “Metalocalypse”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorpsegrinder doa 7 sacos de bichos de pelúcia a hospital infantil
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades