Jamie Wood, enteado de Ronnie Wood, concedeu entrevista ao jornal britânico The Sunday Times onde falou sobre sua problemática infância. Atualmente, ele leva uma vida distante do guitarrista dos Rolling Stones e do Faces em Surrey, interior da Inglaterra.
Uma das revelações foi que roubava drogas de Keith Richards, colega de banda do pai e um junkie contumaz, desde os 10 anos de idade. E apesar de o responsável saber de sua dependência química, nunca fez algo para impedi-lo.
“Meu pai não era leal. Ele estava sempre fora do ar, era um bêbado em tempo integral. Tanto ele quanto minha mãe sabiam das drogas que eu usava. Mas também sabiam que eu ia tomar minhas próprias decisões independente do que dissessem. Ronnie apenas dizia: ‘Faça o que você tem que fazer e divirta-se fazendo o que faz, mas não deixe que as drogas controlem sua vida. Você controla as drogas!’”
Ao longo da infância e adolescência, Jamie passou por 17 escolas diferentes. Teve a primeira overdose aos 21 anos. Ficou sóbrio aos 42, logo após sofrer um ataque cardíaco. Atualmente com 48, comercializa óleo de canabidiol em sociedade com sua mãe, Jo Wood – que viveu com Ronnie de 1977 a 2009, tendo casado em 1985.
Seu pai biológico é o empresário Peter Greene. Jamie tem dois meios irmãos que são filhos biológicos do guitarrista: Leah e Tyrone. Ainda gerou quatro filhos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.