Primavera Sound São Paulo 2023 anuncia venda de ingressos passaporte

Pré-venda para clientes Banco do Brasil começa na terça-feira (11), enquanto comercialização geral será na sexta (14); bilhete dá acesso a todos os dias do evento

A organização do Primavera Sound São Paulo 2023 confirmou os primeiros detalhes de sua venda de ingressos do tipo passaporte. A categoria dá acesso aos dois dias do evento, que acontece em 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Até o momento, o The Cure é a única atração confirmada. Especula-se que Blur e Bad Religion também estejam no lineup em meio a vários outros artistas, mas ainda não foram oficializados na programação.

- Advertisement -

Haverá duas modalidades de venda:

  • Exclusiva para clientes Banco do Brasil, a pré-venda de ingressos passaporte tem início no dia 11 de julho (terça-feira), a partir do meio-dia, durante três dias. Há os seguintes benefícios: parcelamento em até 8x no cartão; e 15% de desconto no valor dos ingressos.
  • Disponível para todo o público, a venda geral de ingressos passaporte tem início no dia 14 de julho (sexta-feira), a partir do meio-dia. Clientes dos demais cartões têm parcelamento em até 4 (quatro) vezes sem juros.

É possível garantir ingressos online (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Além de dar acesso aos dois dias do Primavera Sound São Paulo, o ingresso do tipo passaporte oferece a possibilidade do público comparecer aos eventos do Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do evento principal.

Entre novembro e dezembro, acontecem as segundas edições do Primavera Sound São Paulo (2 e 3 de dezembro), do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).

Leia também:  Sob temporal, Metallica reinicia turnê “M72” na Alemanha; veja vídeos e setlist

Sobre o The Cure

A primeira vez do The Cure no Brasil aconteceu em 1987, com dois shows em Porto Alegre, um em Belo Horizonte, dois no Rio e três em São Paulo. Já no ano de 1996, a volta aconteceu na última edição do Hollywood Rock. O derradeiro regresso até o momento ocorreu em 2013, com mais um par de apresentações em terras cariocas e outra dobradinha nos lados paulistas.

No momento, a banda faz turnê pelos Estados Unidos e chegará ao Brasil para apresentar o seu legado, sons que acompanham gerações há mais de 40 anos. A promessa é de um setlist com aproximadamente duas horas e meia de duração.

Serviço – Primavera Sound São Paulo 2023

Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos
Pré-venda PASSAPORTE: 11 de julho (terça-feira), ao meio-dia
Vendas Gerais PASSAPORTE: 14 de julho (sexta-feira), ao meio-dia


Ingressos: 

  • Primavera Dia: Dá acesso a um dia do festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha).
  • Primavera Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival.  
  • Primavera VIP Dia: Dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha) e à área VIP do festival nesse dia.
  • Primavera VIP Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP.  


Clientes Banco do Brasil  
Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Débito e Crédito Ourocard Visa, têm desconto exclusivo de 15% na compra de ingressos apenas durante a pré-venda, além de parcelamento exclusivo em até 08 (oito) vezes na compra do Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte e em até 06 (seis) vezes no Primavera Dia e Primavera VIP Dia (vendas limitadas a 4 ingressos por CPF).  

Leia também:  Shows do City and Colour e The Hives em SP são vendidos com desconto

*O parcelamento e a compra online são válidos apenas para cartões de crédito.  
*Esta oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais. 

Demais clientes  
Clientes dos demais cartões têm parcelamento em até 4 (quatro) vezes sem juros para o Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, já para Primavera Dia e Primavera VIP Dia pode ser parcelado em até 03 (três) vezes sem juros (vendas limitadas a 6 ingressos por CPF). 

Entrada Solidária  
A Entrada Solidária é uma categoria que oferece desconto de 40% no preço do ingresso inteiro mediante doação para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e C, de R$15,00 para o Ingresso tipo Dia e de R$25,00 para o ingresso tipo Passaporte. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso. Para mais informações, acesse o regulamento. 

Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. Para o Primavera VIP não será permitida a entrada de menores de 10 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.  


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA: 
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
*De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
*Segunda e feriados: fechado 

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: ticketsforfun.com.br   

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimavera Sound São Paulo 2023 anuncia venda de ingressos passaporte
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades