...

Machine Gun Kelly soca rosto de fã após pedido do próprio

Solicitação inusitada aconteceu durante show no festival Rock Werchter, na Bélgica, no início deste mês

Machine Gun Kelly tem suas peculiaridades no palco. No ano passado, enquanto cantava numa afterparty após show esgotado no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos, o artista quebrou uma taça de vidro na própria cabeça, deixando o sangue escorrer livremente. E repetiu o feito pouco tempo depois durante apresentação em Cleveland – cidade onde cresceu. 

Agora, o cantor atendeu um pedido um tanto não convencional de um fã no festival Rock Werchter, na Bélgica, no início deste mês. No meio da performance no evento, MGK percebeu um cartaz com os dizeres:

“Acabei de vir do México para você me dar um soco na cara.”

- Advertisement -

Inicialmente, ele ficou receoso de socar o indivíduo. Pelo microfone, o cantor avisou que a pancada poderia doer e que ambos não ganhariam nada com a situação: 

“Por que você quer tanto que eu te dê um soco na cara? Eu estou com anéis nos dedos, essa m#rda vai doer. E se eu te socar, vai ser forte. Vou me sentir mal, você está na primeira fileira cantando todas as músicas. Eu não sei, vamos sair perdendo. Não sei se vou conseguir. Vou considerar.” 

No fim, Machine Gun Kelly cedeu o desejo do sujeito. Como mostra os segundos finais do vídeo abaixo (compartilhado pelo próprio), em “My Ex’s Best Friend”, ele deu um leve golpe no rosto do garoto, dizendo, em seguida, que o amava com um sorriso:

https://www.instagram.com/p/CuPRf-1rElF/

Machine Gun Kelly no Brasil

Machine Gun Kelly voltará ao Brasil para se apresentar no primeiro dia do festival GPWeek, que antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo. O evento acontece em 4 e 5 de novembro, no Allianz Parque. 

Será a segunda passagem do artista pelo país. No ano passado, o cantor figurou entre as atrações principais do Lollapalooza Brasil, também na capital paulista, em março. Ele não só se apresentou na primeira noite do evento, como também fez um show no antigo Ônix Day – uma espécie de “prévia gratuita” do Lolla.

A vinda para território nacional coincidiu com a semana de lançamento do álbum “Mainstream Sellout” (2022). Por isso, além das apresentações, MGK promoveu uma sessão de autógrafos do então novo disco na Galeria do Rock, onde encontrou Supla, conversou e tirou fotos com os fãs.

Registros dos momentos por aqui apareceram no documentário “Life in Pink”, disponibilizado pelo artista em 2022, no Star+. A produção mostra, sobretudo, as batalhas do músico em relação à sua saúde mental e sua migração do rap para o pop punk com o trabalho “Tickets to My Downfall” (2020).

Volta ao rap

Em entrevista de 2022 a Kevan Kenney, do Audacy, Machine Gun Kelly afirmou que seu próximo projeto marcará um retorno ao rap – e que ele precisa que as pessoas comecem a sentir falta de seu som pop punk.

Conforme transcrito pelo site Loudwire, declarou:

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”

“Pressure”, single mais recente do cantor lançado no último mês de maio, de fato retoma o estilo inicial do artista. Ouça no player abaixo:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMachine Gun Kelly soca rosto de fã após pedido do próprio
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades