Dois shows da atual turnê europeia do Hollywood Vampires foram cancelados na última semana. As apresentações em Budapeste, Hungria e Zvolenská Slatina, Eslováquia, aconteceriam nos dias 18 e 20 de julho, respectivamente. Inicialmente, a banda alegou más condições do local onde o segundo concerto ocorreria, se limitando a pedir desculpas quanto ao primeiro.
Posteriormente, órgãos de imprensa começaram a repercutir a informação de que Johnny Depp teria passado mal na capital húngara e precisado de atendimento médico. O ator de 60 anos foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel, após ter sido fotografado bebendo horas antes.
De acordo com uma fonte do Daily News Hungary, relacionada à organização do evento:
“Estava tudo montado e a equipe de bastidores pronta. Nem ocorreu que poderia haver algum problema, especialmente porque os membros da banda haviam feito a passagem do som à tarde. Tudo o que soubemos depois é que Depp estava intoxicado e não conseguiria nem sair do hotel. Também ouvimos que chamaram um médico para ver se havia algo mais de errado além de um típico exagero de rockstar.”
Alguns fãs tentaram desmistificar a informação, evocando uma suposta perseguição e sensacionalismo. Porém, na nota relacionada ao segundo cancelamento, o grupo fez questão de ressaltar:
“Este cancelamento não está relacionado ao cancelamento recente em Budapeste. Podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis.”
Algo que eles não falariam caso não houvesse algo realmente acontecendo.
Hollywood Vampires e Johnny Depp de volta
Após o susto, a agenda do Hollywood Vampires já foi retomada, com o projeto tendo realizado shows na Polônia e Alemanha no último final de semana.
Além de Johnny Depp, a formação da atual turnê do Hollywood Vampires conta com Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith), Tommy Henriksen, Glen Sobel, Buck Johnson e Chris Wyse.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.