“The Alcott”, colaboração do The National com Taylor Swift, entrou na parada Billboard Rock & Alternative Airplay em 45º lugar. A música presente no álbum “First Two Pages of Frankenstein” (2023) fez com que, pela primeira vez, a cantora americana que transitou entre o country e o pop aparecesse em um chart especificamente dedicado ao rock nos Estados Unidos.
A “Loirinha”, como é carinhosamente chamada pelos fãs brasileiros, já teve seu nome presente em rankings atrelados ao rock e ao alternativo algumas vezes, ainda que nenhum deles seja focado no estilo. Ela entrou no Adult Alternative Airplay por causa de canções como “Exile” (em parceria com Bon Iver), “Coney Island” (outra colaboração com o The National) e “Snow on the Beach” (em que dividiu os vocais com Lana Del Rey). No entanto, seu nome nunca havia chegado ao Rock & Alternative Airplay ou outras listas do gênero.
No momento, há músicas da Taylor em outras paradas da Billboard. “Karma” figura em segundo lugar na Hot 100 e “Anti-Hero” está em terceiro na Adult Pop Airplay e no número 2 da Adult Contemporary.
Taylor Swift atualmente
Taylor Swift está regravando seus seis primeiros álbuns para obter os direitos autorais de suas músicas. Na última segunda-feira (5), a cantora anunciou, através das redes sociais, que irá liberar a “Taylor’s Version” do “Speak Now”, originalmente lançado em 2010.
No post, ela falou ainda que haverá parcerias com a banda Fall Out Boy e Hayley Williams, vocalista do Paramore, mostrando que tem a mente bem aberta ao rock.
Em novembro, a artista virá ao Brasil para três shows, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Clique aqui para mais informações.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.