Briga de esposas afastou Ozzy Osbourne e Geezer Butler

Companheiros de Black Sabbath não se falam desde o último show da banda por conta de “quem manda em casa”

Sharon Osbourne e Gloria Butler comandam as carreiras de Ozzy Osbourne e Geezer Butler, respectivamente. Por conta de discordâncias no campo dos negócios, as duas não se falam além do necessário. E isso afetou a relação dos colegas de Black Sabbath, que não se falam desde o último show da banda.

Em sua biografia, “Into the Void”, o baixista comentou a situação. A revelação foi feita no epílogo da obra, quando ele diz:

“Eu e Ozzy estamos bem, só que nós dois somos comandados por nossas esposas. Ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis.”

- Advertisement -

Durante entrevista ao Ultimate Classic Rock para divulgar o livro, Geezer foi convidado a se aprofundar no tema ao ser questionado sobre a atual relação entre os músicos da formação original do grupo.

“Tony Iommi sempre esteve lá para mim. Você sabe, ele é um bom amigo. Podemos criticar um aos outro até a morte. É como o casamento, na verdade. Você tem discussões terríveis, se desentende, mas faz as pazes e volta a ficar junto da pessoa. Eu ainda amo Bill Ward, mas ele não está na internet. Se quiser falar com ele, você deve enviar um e-mail para a esposa e ela o avisa. É muito estranho. [Risos] E não falo mais com Ozzy.”

Mas será que há a possibilidade de os dois voltarem a conversar?

“Duvido muito. Não brigamos, foram nossas esposas.”

O fim do Black Sabbath

O Black Sabbath realizou sua última apresentação dia 4 de fevereiro de 2017, na cidade inglesa de Birmingham, onde a história da banda começou. Bill Ward não esteve presente nas últimas turnês, sendo substituído por Tommy Clufetos, baterista da banda solo de Ozzy.

Leia também:  Millie Bobby Brown e filho de Jon Bon Jovi se casam em segredo, segundo tabloide

Em toda sua trajetória, o grupo vendeu mais de 70 milhões de cópias de seus álbuns. Mas o maior reconhecimento foi mesmo pela solidificação do heavy metal como um gênero musical, estabelecendo as diretrizes para o que já vinha sendo “rascunhado” em anos anteriores.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBriga de esposas afastou Ozzy Osbourne e Geezer Butler
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades