Ter vizinhos, às vezes, causa aborrecimentos. Seja por causa de barulhos, som alto, brigas ou pertubação de sossego, é mais do que comum arrumar conflito com um morador do lado. Esse desentendimento pode até acabar em processo. Quem está passando por isso agora é Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, por causa de um pinheiro que parece estar crescendo demais.
Hoppus e sua esposa, Skye, resolveram acionar seu vizinho em Beverly Hills, nos Estados Unidos. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a disputa legal se deu porque uma árvore no terreno dele está bloqueando a visão.
Dessa forma, segundo Mark no documento, o morador estaria violando as regras impostas pela comissão da vizinhança anos atrás, determinando que a árvore deveria ter uma altura máxima de 15 pés (ou 4,5 metros). O pinheiro em questão teria excedido o tamanho estipulado.
Além disso, na época da criação do protocolo, foi exigido que o residente removesse um grupo de árvores que também obstruía a visão dos outros moradores do bairro. Agora, no entanto, elas estão crescendo novamente e voltaram a atrapalhar.
No processo, Mark diz que o vizinho tem ignorado os pedidos para podar a vegetação. Por isso, a ajuda de um juiz foi solicitada.
Mark Hoppus e Blink-182 em turnê
Atualmente, o Blink-182 está em uma turnê que marca a volta do vocalista e guitarrista original, Tom DeLonge. O músico esteve fora entre 2015 e 2022, tendo sua vaga ocupada por Matt Skiba (Alkaline Trio).
A excursão teve início em maio deste ano, depois de duas apresentações no Coachella surgidas de última hora. O próximo concerto será em Phoenix, no Arizona, na próxima quarta-feira (14).
O grupo viria ao Brasil, em março, para o Lollapalooza. Porém, a organização do evento anunciou o cancelamento do show devido a uma lesão sofrida por Travis. O trio, então, foi substituído por Twenty One Pilots, mas garantiu que vai voltar para o país em 2024.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
*Foto: Ralph Arvesen / CC BY 2.0