Liam Gallagher diz ter tentado contato várias vezes com Noel para reunir o Oasis

Ao contrário do irmão, nem os títulos recentes do Manchester City amoleceram o coração do guitarrista e compositor

Após o título do Manchester City na UEFA Champions League – que se juntou ao da Premier League e da FA Cup em uma temporada memorável –, Liam Gallagher cumpriu a promessa de tentar reunir o Oasis. Porém, ao que parece, a iniciativa foi em vão, já que Noel não retornou os contatos.

Durante nova entrevista à BBC Radio 2 (via Far Out Magazine), divulgando o álbum ao vivo solo “Kenbworth 22”, o vocalista comentou o vácuo que vem recebendo do irmão nos últimos tempos.

“Nosso garoto já foi chamado várias vezes para reunir a banda, mas acontece que desta vez ele quer isso quando lançar um álbum. Do jeito que eu vejo, isso não vai acontecer. Ele separou a banda em seus termos e eu vou reuni-la nos meus. Sou uma pessoa razoável, mas também sou muito amiga do universo e tenho minhas maneiras de fazer isso acontecer. Um dia ele vai me ligar.”

- Advertisement -

De qualquer modo, Liam reconhece ainda ter mágoas em relação ao modo como Noel dissolveu o grupo no passado.

“Eu ainda tenho problemas com isso porque ele jogou seu irmão mais novo debaixo do ônibus. E eu tinha contas a pagar, assim como todos os outros que trabalharam para o Oasis.”

A seguir, o frontman reconheceu sequer ter o atual número de telefone do parente e desafeto. Porém, mantém a fé em relação ao futuro.

“Seria adorável para a nossa mãe. De minha parte, não estou tão preocupado, pois sei que uma hora vai rolar. Mas ela se sentiria bem se os filhos voltassem a ter contato.”

Sobre o Oasis

O Oasis esteve ativo entre 1991 e 2009. Até hoje, o grupo vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo. Todos os seus 7 álbuns de estúdio, além da coletânea “Time Flies… 1994–2009” (2010), chegaram ao topo da parada britânica.

Leia também:  Por que o Dire Straits não voltará, segundo Mark Knopfler

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher diz ter tentado contato várias vezes com Noel para reunir...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades