Na última segunda-feira (5) o Guns N’ Roses se apresentou em Tel Aviv, Israel, em mais uma parada da turnê iniciada recentemente. Porém, a grande novidade aconteceu durante a passagem de som. Na ocasião, a banda executou a música inédita “Perhaps”.
Trabalhada durante as sessões de “Chinese Democracy” (2008), a composição acabou não entrando no tracklist final. Com o tempo, versões demo vazaram online. As gravações contaram com participação de Brian May, guitarrista do Queen. Ele também tocou em “Catcher in the Rye”, porém, seu take foi descartado.
Fãs mais atentos registraram o áudio e espalharam pela internet. Confira a seguir.
Em entrevista concedida ano passado à Classic Rock, Brian relembrou sua colaboração e o clima esquisito que rondava o estúdio.
“Foi uma experiência estranha. Acho que foi mais ou menos no meio de todo o processo. A essa altura, Axl era praticamente um recluso. Ele estava trabalhando em sua casa e eu estava no estúdio na base da colina com seu engenheiro na época. Raramente descia. De vez em quando ligava, todo entusiasmado e falava muito, até que desaparecia de novo. Nada do que toquei realmente entrou no álbum.”
Guns N’ Roses em turnê
O Guns N’ Roses abriu a nova tour no último dia 1º de junho em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Entre as surpresas da noite, a banda resgatou “Anything Goes”, de “Apettite for Destruction” (1987), ausente dos shows há 35 anos. Também houve espaço para a dobradinha “Use Your Illusion” (1991), com “Pretty Tied Up” e “Bad Obsession”, não tocadas desde 1992 e 93, respectivamente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.