Guns N’ Roses toca a inédita “Perhaps” durante passagem de som em Israel

Música foi gravada durante as sessões de “Chinese Democracy”, mas acabou não entrando no álbum

Na última segunda-feira (5) o Guns N’ Roses se apresentou em Tel Aviv, Israel, em mais uma parada da turnê iniciada recentemente. Porém, a grande novidade aconteceu durante a passagem de som. Na ocasião, a banda executou a música inédita “Perhaps”.

Trabalhada durante as sessões de “Chinese Democracy” (2008), a composição acabou não entrando no tracklist final. Com o tempo, versões demo vazaram online. As gravações contaram com participação de Brian May, guitarrista do Queen. Ele também tocou em “Catcher in the Rye”, porém, seu take foi descartado.

- Advertisement -

Fãs mais atentos registraram o áudio e espalharam pela internet. Confira a seguir.

Em entrevista concedida ano passado à Classic Rock, Brian relembrou sua colaboração e o clima esquisito que rondava o estúdio.

“Foi uma experiência estranha. Acho que foi mais ou menos no meio de todo o processo. A essa altura, Axl era praticamente um recluso. Ele estava trabalhando em sua casa e eu estava no estúdio na base da colina com seu engenheiro na época. Raramente descia. De vez em quando ligava, todo entusiasmado e falava muito, até que desaparecia de novo. Nada do que toquei realmente entrou no álbum.”

Guns N’ Roses em turnê

O Guns N’ Roses abriu a nova tour no último dia 1º de junho em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Entre as surpresas da noite, a banda resgatou “Anything Goes”, de “Apettite for Destruction” (1987), ausente dos shows há 35 anos. Também houve espaço para a dobradinha “Use Your Illusion” (1991), com “Pretty Tied Up” e “Bad Obsession”, não tocadas desde 1992 e 93, respectivamente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N’ Roses toca a inédita “Perhaps” durante passagem de som em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades