Antes de se tornar sucesso internacional com o Volbeat, Michael Poulsen já tinha carreira no metal extremo. O vocalista e guitarrista havia lançado 4 álbuns com o Dominus – incluindo um chamado “Vol.Beat” (1997), de onde tirou o nome para a futura banda. A sonoridade era voltada ao death, com algumas inserções de groove.
Agora, o músico retoma suas origens com o Asinhell. O projeto também conta com o vocalista Marc Grewe (Insidious Disease, ex-Morgoth) e o baterista Morten Toft Hansen (Raunchy).
“Impii Hora”, primeiro álbum do trio, sai no próximo dia 29 de setembro via Metal Blade Records. O trabalho conta com 10 faixas. Entre as influências, os envolvidos citam nomes como Death, Bolt Thrower, Entombed, Autopsy, Grave e Drakthrone.
Em material promocional, Poulsen cita a alegria de estar no cast de uma gravadora que o influenciou na juventude.
“É um sonho tornado realidade estar na Metal Blade Records. Quando eles disseram que queriam lançar o álbum, eu me senti como se tivesse 17 anos de novo. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, estou fazendo um acordo com a Metal Blade! Que legal isso!’ Era como se eu finalmente conseguisse o contrato com a gravadora com que sonhava quando era adolescente.”
O lyric vídeo para “Fall Of The Loyal Warrior”, primeiro single, pode ser conferido no player abaixo.
Asinhell – “Impii Hora”
1. Fall Of The Loyal Warrior
2. Inner Sancticide
3. Island Of Dead Men
4. Trophies
5. The Ultimate Sin
6. Wolfpack Laws
7. Desert Of Doom
8. Pyromantic Scryer
9. Impii Hora
10. Foj For Helvede
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.