Ace Frehley e Peter Criss recusaram participar de despedida do Kiss, diz Gene Simmons

Baixista e vocalista ressalta que talvez seja melhor assim, além de destacar que apenas fãs antigos sentem falta dos músicos originais

Aparentemente, a formação original do Kiss não deve se reunir para os últimos shows da banda. Em entrevista ao Linearock, da Itália (transcrita pelo Blabbermouth), o baixista e vocalista Gene Simmons foi questionado sobre a possibilidade de o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss participarem ao menos das últimas apresentações da turnê End of the Road.

O Demon deixou claro que a porta está aberta. Porém, também afirmou que não fará mais qualquer esforço para que os antigos colegas estejam presentes. E ainda ressaltou um aspecto interessante: o fato de que o público mais recente talvez nem dê tanta importância para a participação dos dois.

“Os fãs mais velhos, aqueles que estão por aí há 50 anos, querem ver Ace e Peter. Os mais novos nunca os viram e não se importam. Mas os mais velhos se perguntam sobre os dois. Bem, eu convidei ambos algumas vezes: ‘Você quer vir para o bis? Você quer fazer alguns shows?’. E ambos disseram ‘não’. Então, eu não sei o que dizer sobre isso… Mas eles serão sempre bem-vindos.”

- Advertisement -

O músico revelou ainda que outros artistas demonstraram interesse em participar das performances finais. No entanto, a ideia não deve ser levada adiante.

“Há muitas outras grandes estrelas, superestrelas, que querem subir no palco e tocar uma música. Mas não temos certeza disso. Talvez a melhor coisa a fazer é terminar do jeito que começamos: quatro caras com guitarras. Sem teclados, sem sintetizadores – nada. Apenas nós tocando.”

A formação original do Kiss existiu entre 1973 e 1980. A reunião aconteceu em 1996, com a turnê de maior sucesso naquele ano e no seguinte dentro do mercado de shows de rock. Em 2001, o quarteto se separou. Ace permaneceu inicialmente, com Peter retornando a seguir. Desde 2004, Tommy Thayer e Eric Singer assumiram definitivamente as funções e a banda não mais se alterou.

O show final do Kiss

Os últimos shows estão agendados para os dias 1º e 2 de dezembro, no Madison Square Garden, em Nova York – onde a história do grupo teve início, há mais de meio século. O Kiss sai de cena como a banda de rock americana com o maior número de discos de ouro e platina em todos os tempos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley e Peter Criss recusaram participar de despedida do Kiss, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades