Vandenberg divulga mais detalhes do álbum “Sin” e lança single

Trabalho é o quinto de inéditas do grupo comandado pelo guitarrista holandês Adrian Vandenberg, ex-Whitesnake

O Vandenberg divulgou o tracklist do seu novo álbum de estúdio. “Sin”, que chega em 25 de agosto, é o quinto trabalho de inéditas da carreira da banda, segundo desde a retomada de atividades nos últimos anos. A distribuição ficará a cargo do selo Mascot Label Group.

O novo disco do grupo comandado pelo guitarrista Adrian Vandenberg (ex-Whitesnake) marca a estreia do vocalista Mats Levén (ex-Yngwie Malmsteen, Candlemass, Therion). Completam a atual formação o baixista Randy van der Elsen e o baterista Koen Herfst. A produção ficou a cargo de Bob Marlette, que já assinou trabalhos com Ozzy Osbourne, Alice Cooper e Rob Zombie, entre outros.

- Advertisement -

O lyric vídeo da faixa-título pode ser conferido no player abaixo. Sobre ela, Adrian destaca em material promocional:

“‘Sin’. Apenas uma pequena palavra de três letras, mas com um significado muito abrangente. Tudo entre uma mentirinha e um assassinato. Então, merece uma música poderosa, pesada e épica para fazer justiça.”

Leia também:  Michael Schenker lança versão de “Mother Mary” (UFO) com Slash e Erik Grönwall

Fundado em 1981, o Vandenberg alcançou sucesso internacional com seus três primeiros discos. A banda excursionou por Estados Unidos e Europa abrindo para Kiss, Rush e Scorpions, entre outros. As atividades foram interrompidas quando Adrian foi convidado a entrar no Whitesnake, onde permaneceu até 1997.

Na década passada, o guitarrista gravou dois discos com o Moonkings, projeto voltado ao hard/blues rock. Em 2020, reativou o grupo que leva seu sobrenome com o álbum “2020”, contando com Ronnie Romero (Rainbow, MSG, Elegant Weapons) nos vocais.

Vandenberg – “Sin”

1. Thunder And Lightning

2. House On Fire

3. Sin

4. Light It Up

5. Walking On Water

6. Burning Skies

7. Hit The Ground Running

8. Baby You’ve Changed

9. Out Of The Shadows

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVandenberg divulga mais detalhes do álbum “Sin” e lança single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades