O Queens of the Stone Age anunciou o lançamento de seu próximo álbum para 16 de junho. “In Times New Roman…” é o primeiro trabalho de inéditas da banda em quase 6 anos – “Villains”, o antecessor, saiu em agosto de 2017.
O single “Emotion Sickness” foi disponibilizado como prévia inicial do disco. A faixa ganhará um videoclipe, com direção de Liam Lynch, na próxima sexta-feira (12). Ouça a seguir.
O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Oitavo álbum de estúdio do grupo, “In Times New Roman…” foi gravado em maioria no Pink Duck, estúdio do vocalista e guitarrista Josh Homme. Parte do registro também fooi feito no Shangri-La, de Rick Rubin.
A produção é assinada pela própria banda, que, além de Homme, conta com Troy Van Leeuwen (guitarra), Michael Shuman (baixo), Dean Fertita (teclados) e Jon Theodore (bateria). A mixagem é assinada por Mark Rankin, enquanto a capa é uma criação de Boneface.
O Queens of the Stone Age retorna aos palcos no fim deste mês, para apresentações em festivais nos Estados Unidos. Entre junho e julho, percorre a Europa, também em eventos open-air. No mês de setembro, fará show no The Town, em São Paulo, ao lado de nomes como Foo Fighters, Garbage e Wet Leg.
Josh Homme vs. Brody Dalle
“In Times New Roman…” chega pouco tempo após Josh Homme ter se manifestado pela primeira vez a respeito da batalha pela custódia dos filhos com sua ex-esposa, Brody Dalle. O imbróglio já se prolonga por quase meia década, sem uma solução pacífica em vista.
No comunicado, Josh descreve uma disputa acirrada com Dalle e seu namorado Gunner Foxx. Ele alega ser vítima de falsas acusações, assinaturas forjadas e outras manobras legais e ilegais. O artista decidiu se manifesta tendo a esperança de que isso acabe com investigações e especulações, fornecendo à família a privacidade e a consideração que merecem. A declaração também expressa seu desejo de poder criar seus filhos, Wolf, Orrin e Camille pacificamente. O texto na íntegra pode ser lido clicando aqui.
Na mais recente atualização pública do caso, ocorrida nas últimas semanas de 2021, Brody Dalle havia sido condenada a 60 horas de serviço comunitário, além de ter que pagar uma multa de mil dólares por desacato a autoridade. A pena é metade do que a acusação buscava em tempo de trabalho. Os advogados de Homme também queriam que ela cumprisse cinco dias de prisão.
A ex-líder do The Distillers reafirmou não ter proibido o frontman do Queens of the Stone Age de ver os filhos. Também voltou a ressaltar as agressões e o comportamento abusivo do pai contra as crianças, pelos quais ele também está sendo processado.
Josh reconheceu suas ações e pediu que se haja um conjunto de normas estabelecidas para que os dois sigam. O juiz Lawrence Riff, responsável pela resolução do caso, pediu que os pais cheguem a acordos visando proteger o futuro dos filhos.
Queens of the Stone Age – “In Times New Roman…”
- Obscenery
- Paper Machete
- Negative Space
- Time & Place
- Made to Parade
- Carnavoyeur
- What the Peephole Say
- Sicily
- Emotion Sickness
- Straight Jacket Fitting
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.