Nicolas Cage aparecerá como Superman em “The Flash”

Ator já deveria ter interpretado o herói em “Superman Lives”, de Tim Burton, que acabou sendo cancelado

O ator Nicolas Cage participará do filme “The Flash” interpretando Superman. Ele já devia ter feito o herói em “Superman Lives”, de Tim Burton. Porém, o projeto foi abandonado pouco antes do início das filmagens, em 1998.

A participação de Cage foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti em entrevista para a revista Esquire Middle East.

“Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse uma mera participação especial, mergulhou no projeto. Sonhei toda a minha vida trabalharmos juntos e espero que se repita em breve.”

- Advertisement -

Cage é tão fanático pelo homem de aço batizou um dos filhos de Kal-El – nome do personagem em seu planeta natal, Krypton, ao passo que na Terra ele é conhecido como Clark Kent quando não está com a cueca por cima da calça.

Leia também:  Tarja e Marko Hietala começam turnê conjunta; veja vídeos e setlist

“The Flash” tem estreia prevista para o dia 15 junho de 2023. O filme ainda terá os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck em suas versões de Batman.

Nicolas Cage e o metal extremo

Vale lembrar que Nicolas Cage é um dos astros de Hollywood que possui maior proximidade com o metal extremo. Em entrevista à edição 315 da revista Metal Hammer, publicada em 2018, o astro contou como chegou ao black metal, estilo do qual é fã incondicional.

“Meu filho Weston me introduziu na música black metal, que é tão popular na Noruega. É algo que tem uma reputação muito ruim, por causa dos incêndios de igrejas no início dos anos 90 e assim por diante, mas a música em si veio do clássico! Ele ouvia bandas como Dimmu Borgir e eu achava os cantores excelentes. A raiz do metal é interessante o suficiente por vir de Bach, Wagner e Beethoven. Você não pode dizer isso sobre tantas formas de música, já que muitas delas vieram do gospel e da música africana. Acho que há algo a ser dito sobre isso.”

Além de ator, Weston Coppola Cage é vocalista e tecladista da banda Arsh Anubis. Anteriormente, também fez parte do Eyes of Noctum. Sua mãe, Christina Fulton, se casou em 2008 com Shagrath, frontman do Dimmu Borgir.

Leia também:  Dire Straits Legacy confirma 8 shows no Brasil entre abril e maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNicolas Cage aparecerá como Superman em “The Flash”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades