Mãe e filha de Lisa Marie Presley chegam a acordo após disputa por testamento

Segundo advogado, ambas as partes saíram "felizes, unidas e animadas para o futuro"; detalhes não foram divulgados

O testamento deixado por Lisa Marie Presley vinha causando brigas entre a família da artista, mas aparentemente o conflito está resolvido. Segundo informações da CNN, Priscilla Presley, mãe dela, e Riley Keough, filha, chegaram a um acordo judicial a respeito do documento.

Datado de 2016, o testamento, por meio de uma emenda, excluiu Priscilla e o empresário Barry Siegel da administração da Promenade Trust – propriedade que atua diretamente no licenciamento da obra de Elvis Presley e no controle da mansão do cantor, Graceland. Os filhos de Lisa, Riley e Benjamin Keough (morto em 2020), seriam então os responsáveis por cuidar dessa área.

- Advertisement -

No entanto, Priscilla não aceitou muito bem a ideia. A ex-esposa do rei do rock alegou na Justiça que não recebeu o testamento da filha com a emenda enquanto ela estava viva, conforme exigido pelos termos estabelecidos. Disse, ainda, que o seu nome foi escrito errado no documento, com apenas uma letra “L”, e que a assinatura de Lisa parecia “inconsistente”.

Uma audiência entre os advogados de Priscilla, Ronson J. Shamoun, e de Riley, Justin Gold, aconteceu na última terça-feira (16) para discutir o caso. As partes entraram em um acordo, que não teve os seus detalhes divulgados e que deve seguir sob sigilo.

Gold afirmou que sua cliente ficou “muito contente” com a decisão. Já Shamoun declarou para a imprensa.

“As famílias estão felizes. Todos estão felizes, unidos, juntos e animados para o futuro”.

Leia também:  Red Hot Chili Peppers lançou “The Getaway” há 8 anos; veja outros fatos da música em 17 de junho

Sobre Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley morreu no último dia 12 de janeiro, aos 54 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca em casa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Única filha de Elvis e Priscilla Presley, seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.

Casou-se 4 vezes, com Danny Keough, o astro pop Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o produtor Michael Lockwood, de quem havia se divorciado oficialmente ano passado. Os dois ainda moravam juntos e ele prestou os primeiros socorros após uma funcionária da casa ter encontrado a artista desacordada.

A derradeira aparição pública de Lisa ocorreu no dia 10 de janeiro, durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, posou para fotos junto de Priscilla e do ator Austin Butler, premiado pela atuação como protagonista na cinebiografia “Elvis”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMãe e filha de Lisa Marie Presley chegam a acordo após disputa...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades