Se você era fã do desenho “Três Espiãs Demais”, um dos mais populares dos anos 2000, e sente saudade das aventuras de Sam, Clover e Alex, ficará feliz em saber que a animação ganhará uma nova temporada, que deve fazer sua estreia em 2024.
Em comunicado divulgado à imprensa (via IGN), a empresa francesa de mídia Banijay Kids & Family confirmou que a Warner Bros. Discovery comprou os direitos da animação. A nova temporada, na realidade, se tratará de um reboot, com o trio de protagonistas de volta ao ensino médio – elas haviam ido para a faculdade do final da série original – e em uma nova cidade.
No comunicado, o CEO da Banijay, Benôit Di Sabatino, confirmou que a nova série deve manter os elementos marcantes da original, mas também contar algumas novidades.
“Com protagonistas femininas empoderadas e uma estética que inspirou uma geração, ‘Três Espiãs Demais’ é um show icônico com uma base de global imensamente apaixonada, sempre disposta a se juntar às agentes em suas aventuras. A nova série será fiel a todos os elementos chave que fizeram o show ser popular, mas que está sendo amorosamente adaptada para uma nova audiência, refletindo os desafios modernos encarados por estudantes de ensino médio e espiãs!”
Vale lembrar que um ano atrás, Thomas Astruc, criador de Ladybug que também trabalhou em “Três Espiãs Demais”, já havia confirmado que o show retornaria, mas que a nova versão da animação deveria ter sido lançada neste ano.
O reboot de “Três Espiãs Demais” será exibido nos Estados Unidos pelo canal Cartoon Network e disponibilizado no Max (futuro substituto do HBO Max) para a Europa, Oriente Médio e África. Ainda não há uma previsão de estreia para o Brasil.
Sobre “Três Espiãs Demais”
A versão original da animação contou com seis temporadas, exibidas entre 2001 e 2005, e retratava as aventuras das amigas Sam, Clover e Alex, que tinham de conciliar suas vidas de estudantes do ensino médio com as de espiãs.
O show também ganhou um filme, lançado em 2009 e que se passa antes dos acontecimentos da série.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.