Recentemente, o Blink-182 cancelou sua passagem pela América do Sul para apresentações como headliner do Lollapalooza no Brasil, Argentina e Chile. O motivo foi a fratura de um dos dedos da mão esquerda do baterista Travis Barker durante os ensaios. O músico precisou passar por cirurgia para tratar os danos da lesão.
Em entrevista à Rolling Stone, o instrumentista atualizou a situação. Ele declarou que a recuperação acontece de forma satisfatória. E chegou a revelar ter até mesmo registrado novas canções já machucado e antes do procedimento.
“Gravei as últimas três músicas do próximo disco com o dedo quebrado. Agora, estou fazendo fisioterapia para apressar a melhora até a nova turnê. Estaremos prontos antes do que as pessoas imaginam.”
Blink-182 de volta aos palcos
O primeiro show da formação clássica da banda aconteceu no último final de semana, durante o Coachella Festival, na Califórnia, Estados Unidos. A apresentação marcou o retorno do guitarrista e vocalista Tom DeLonge, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados.
O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer. A turnê mundial do grupo terá início em maio, na América do Norte.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.