Paul Di’Anno fará show gratuito no México após performance encurtada

Vocalista ex-Iron Maiden interrompeu recente apresentação na Cidade do México por aparentes problemas de respiração

Entre janeiro e março deste ano, Paul Di’Anno realizou uma extensa série de shows no Brasil. Em seguida, embarcou com a turnê “The Beast is Back” / “The Beast Resurrection” para outros países na América do Sul até chegar ao México, onde se apresentaria na Cidade do México no último dia 25.

As questões envolvendo a saúde frágil do ex-vocalista do Iron Maiden tornaram a aparecer durante o show na capital mexicana. Ele é diabético, passa por tratamentos e se recupera de uma cirurgia no joelho, precisando de uma cadeira de rodas para se locomover.

- Advertisement -

Em um registro feito por uma fã, é possível observar que, no meio da música “Murders in the Rue Morgue”, tocada ainda no início do set, o artista pareceu enfrentar dificuldades com sua respiração. Ele tossiu copiosamente, colocou uma toalha no rosto e fez um sinal para que a banda de apoio parasse com a performance.

Leia também:  Semana do Cinema tem ingressos a R$ 12 em todo o Brasil; veja redes participantes

Di’Anno logo deixou o palco, com a organização pedindo por um momento para que ele se recuperasse e conseguisse respirar normalmente, como mostra o vídeo. Veja abaixo.

https://www.facebook.com/LadyOstaraVlog/posts/pfbid0Z4DHa5dBiRVgVJuNSPeJnkJDVwQgAJgkNwxG9Py3PkCGy1UiZKUikXsh4LNWbRb5l

De acordo com o site Setlist.fm, a banda continuou com o repertório, emendando a instrumental “Transylvania”, enquanto o cantor voltou apenas para “Remember Tomorrow”. O concerto teve fim com “Genghis Khan”, novamente sem a figura principal.

Como os shows costumam ter aproximadamente 14 músicas, o público ficou frustrado diante das nove apresentadas de forma incompleta. Por esse motivo, o cantor anunciou que, em compensação, realizará um show gratuito na Cidade do México, na próxima quinta-feira (6), no Circo Voador.

Stjepan Juras, escritor que acompanha o artista em seus compromissos, também contou a novidade pelo Facebook. Primeiramente, ele explicou que Paul interrompeu a apresentação na cidade mexicana por uma reação alérgica. Após, em outro post, disse que o real motivo será detalhado em seu novo livro, “666 Days with the Beast”.

“Muitos tentaram interpretar exatamente o que aconteceu, mas a verdade só será revelada no livro ‘666 Days with the Beast’ (sobre minha vida, feito em colaboração com Paul), que será lançado no final de 2023. No entanto, todos aqueles que compareceram a esse show poderão ir ao novo show de Paul gratuitamente na Cidade do México no dia 6 de maio. Paul mostrará a todos por que ele é uma lenda inquestionável. Depois do que aconteceu, para animar pelo menos um pouco os fãs, ele permitiu que todos que quisessem pegassem autógrafos e tirassem fotos com ele.”

https://www.facebook.com/stipejuras/posts/6220208061364677

Apesar de tal situação, o site local El Cuartel del Metal afirmou que o show realizado em Monterrey, um dia depois do ocorrido na Cidade do México, não teve problemas.

Leia também:  Paulo Miklos interpreta Adoniran Barbosa no filme “Saudosa Maloca”; veja trailer

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Di’Anno fará show gratuito no México após performance encurtada
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades