Lobão detona Lulu Santos, CPM 22, Titãs e outras bandas em áudios vazados

Cantor chamou diversos nomes nacionais de "lixo"; Digão, do Raimundos, e Fernando Badauí, do CPM 22, responderam aos ataques

Ainda em 2017, Lobão, conhecido exatamente pelas opiniões polêmicas, disse recusar-se a ouvir Anitta e Wesley Safadão por “seu ouvido não ser penico”. Agora, em áudios vazados, o cantor criticou de forma semelhante outros artistas e bandas nacionais.

Nos registros, veiculados pelo programa “Balanço Geral” da Record TV, Lobão começou reprovando a personalidade de Lulu Santos. Ele chamou o colega de profissão de “traiçoeiro” e “emocionalmente instável”.

“Gosto do Lulu, gostaria de tê-lo com carinho como irmão, mas não porque ele vá poder acrescentar muito. Ia ser legal para caramba, mas não tem porque a gente ficar se rasgando. Porque é tudo que ele quer, porque é uma diva, né? Conheço o Lulu, na palma da minha mão. O Lulu é um cara que é muito ciclotímico, hora ele está assim, hora ele está assado. Ele pode se tornar um cara muito traiçoeiro e ele pode no meio de uma entrevista virar o jogo. Porque ele é assim, sabe? Ele é uma pessoa muito traiçoeira e muito instável emocionalmente e todo mundo sabe disso.”

- Advertisement -

Depois, os comentários foram direcionados ao Titãs (especialmente ao integrante Paulo Miklos), ao CPM 22 e a Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM. De acordo com a apresentadora Fabíola Reipert, a mensagem de voz era para o ex-empresário de Lobão, que queria marcar uma apresentação do seu agenciado ao lado dos outros artistas citados.

“Tanto o Paulo Miklos, quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22… é tudo banda lixo. O próprio Titãs, todo mundo já falou que a própria apresentação do Titãs está horrível. Então ficar próximo desses caras é roubada porque eles estão se sucateando, estão fazendo show de qualquer maneira, e a gente estando do lado deles, a gente se associa a essa imagem. Então quanto mais distância desses caras, eu quero. A gente está lidando com ‘sub business’.”

Marcelo Nova, ex-vocalista do Camisa de Vênus, e o Velha Virgens também não passaram despercebidos por Lobão. Novamente, o cantor os descreveu como “lixo” e terminou detalhando sua “antipatia” pelo CPM 22.

“Paulo Miklos, o Paulo Ricardo, Marcelo Nova, o Velha Virgens, o CPM 22… tudo lixo. Então desmarca isso, porque esses caras não merecem a menor confiança. Vai queimar meu nome, isso é horrível para mim, sabe? O CPM é uma banda ressuscitada, que já era uma porcaria quando fazia sucesso. Tanto é que meu ex-concunhado, o cara que tem um bar lá em Belo Horizonte, falou assim: ‘cara, tu imagina só você tocando em um lugar que toca CPM 22, vai queimar teu filme’. Todo mundo acha isso, então a gente tem que ter esse critério.”

Repercussão da fala de Lobão

Mesmo não sendo diretamente citado nos áudios, Digão, guitarrista e vocalista do Raimundos, mandou um recado para Lobão. Em uma postagem no Instagram, o integrante destacou que sua banda está na “sobrevida” por ser “sobrenatural” – ou seja, que continua na ativa há muitos anos por apresentar qualidade.

“Aí, Lobão, o Raimundos está na ‘sobrevida’ porque somos ‘sobrenaturais’.”

https://www.instagram.com/p/Crg96hKO3mG/

Já Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, devolveu os xingamentos na mesma moeda pelo Twitter. Na seção de respostas, também concordou com internautas sobre o cantor ter caído no ostracismo e não ter mais de três hits – brincando com a frase “Lágrima no escuro” presente na faixa “Me Chama”.

“Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que CPM22, Titãs, Velhas Virgens, Marcelo Nova são tudo lixo? Que bom! Vai tomar no c*, seu bosta.”

https://twitter.com/fbadaui/status/1651300712595193879
https://twitter.com/fbadaui/status/1651304620549865516
https://twitter.com/fbadaui/status/1651301069396246535
https://twitter.com/fbadaui/status/1651301976427167744

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLobão detona Lulu Santos, CPM 22, Titãs e outras bandas em áudios...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades