Filho de Paul Rudd achava que o pai era funcionário de cinema

Ator nunca corrigiu o garoto depois deste presumir que seu pai trabalhava no local onde viu um pôster dele: "achei uma gracinha"

Não são incomuns histórias de filhos de atores confundirem os papéis de seus pais com suas profissões reais. Porém, a família de Paul Rudd levou isso a um novo patamar cômico. 

O astro de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” deu uma entrevista para o programa televisivo “Sunday Today with Willie Geist” (transcrição via Consequence) e falou sobre um mal entendido de seu filho, Jack:

“Acho que meu filho, quando ele tinha quatro ou cinco anos de idade, foi num cinema ver um filme com os amigos. Tinha um pôster com a minha imagem. Estava no saguão do cinema. Então eles todos acharam que eu trabalhava lá, o que eu achei uma gracinha.”

- Advertisement -

Perguntado pelo apresentador por que nunca se deu ao trabalho na época de explicar sua profissão aos filhos, Rudd falou:

“Eu não ia sentar com meus filhos quando eles tinham três anos de idade e falar: ‘espera… eu tenho uns DVDs pra mostrar pra vocês’. Então eu não expliquei o que eu fazia.”

Segundo o intérprete, ele nunca corrigiu a impressão errada do filho. Demorou até Jack completar 15 anos para ele se tocar que seu pai não era um funcionário de Kinoplex da vida, mas sim um astro do cinema e da TV, tendo aparecido em “Friends” e recentemente completado uma participação na terceira temporada de “Only Murders in the Building”.

Sobre “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam aos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, enquanto Kathryn Newton, como Cassie Lang, e Jonathan Majors, como Kang, fazem sua estreia na história. Anteriormente, uma versão alternativa do vilão apareceu no final da primeira temporada de “Loki”. 

Na obra, Scott Lang está colhendo os frutos de ter ajudado a salvar o mundo de Thanos. Porém, quando um experimento de enviar um sinal ao Reino Quântico dá errado, ele e toda a equipe – incluindo sua filha Cassie, Hope Van Dyne, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) – são sugados para dentro do lugar onde passaram os dois filmes anteriores tentando tirar pessoas de dentro.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, que inclui as produções lançadas até a metade de 2024, e chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFilho de Paul Rudd achava que o pai era funcionário de cinema
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades