As constantes trocas de farpas e indiretas entre os irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher, do Oasis, acabam de ganhar mais um capítulo. O vocalista disse que o guitarrista faz mal para a imagem da banda como marca.
A nova “troca de gentilezas” entre os dois irmãos começou por conta de uma entrevista de Noel para a rádio francesa France Inter (via NME). Nela, o músico deu sua opinião para os fãs da banda pedirem tanto um retorno do Oasis.
“Sim, eu entendo, sim (esse desejo dos fãs). Ninguém apareceu desde então pra pegar nosso lugar.”
Depois, Noel deu a entender que para isso acontecer, basta apenas Liam ligar para ele e pedir a volta do grupo.
“Ele deve pedir pra equipe dele ligar pra minha equipe. Ele tem meu número, ele tem o número do meu empresário. É só ligar. Mas adivinhem? Ele não me liga.”
A resposta de Liam Gallagher
Liam Gallagher, claro, não deixou barato. Em seu perfil no Twitter, acusou o irmão – a quem se referiu na mensagem como “carinha” e “batata” – de estragar a marca Oasis.
“É assim que eu vejo: o ‘carinha’ – também conhecido como ‘batata’ – já causou muitos danos aos Oasis como banda e marca. Ele tem que se desculpar por muita coisa não apenas comigo, mas também os fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje.”
O Oasis volta?
Vale lembrar que desde o início do ano, Liam Gallagher tem alimentado as esperanças dos fãs para um possível retorno do Oasis. Em janeiro, ao NME, disse que falou com o irmão e que Noel estava “implorando para perdoá-lo”.
Em outro momento, ao ser questionado um fã sobre a possível volta da banda, Liam afirmou apenas o seguinte:
“Está acontecendo.”
Já Noel Gallagher é menos entusiasta sobre um retorno do grupo. Em entrevista ao canal Pub Talk, afirmou recentemente que “nunca dirá nunca” para uma volta do Oasis, mas que seria preciso acontecer “uma série de circunstâncias extraordinárias” para topar trabalhar ao lado do irmão novamente.
É importante ressaltar que o grupo, um dos grandes nomes do britpop, encerrou as atividades em 2009 por conta da saída de Noel, que alegava não suportava mais trabalhar com Liam.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.