Johnny Rotten sentia desdém por Liam Gallagher, revela Noel

Situação não é exatamente uma novidade, visto que o frontman do Sex Pistols odeia quase todo mundo

Quem acompanha o rock pelas últimas cinco décadas sabe que John Lydon/Johnny Rotten não é exatamente a pessoa mais acessível e simpática. Mesmo que o faça para manter uma pose, o vocalista do Sex Pistols e do PiL costuma ser um tanto quanto agressivo em suas declarações, espinafrando quem estiver pela frente.

Liam Gallagher foi um que não escapou da língua ferina do frontman. Quem recordou a situação foi seu irmão, Noel Gallagher, durante entrevista à BBC Radio 2 (transcrita pelo Rock Celebrities). O momento ficou marcado pelo fato de no dia seguinte o Oasis ter conhecido o hitmaker Burt Bacharach.

“Estávamos no mesmo hotel. Por algum motivo, Lydon não simpatizou com Liam e passou a desdenhá-lo. Mesmo os dois sentados lado a lado, ele se inclinava até mim para perguntar algo sobre meu irmão. Era tipo ‘pergunte ao seu cantor se ele gosta de usar maquiagem’.”

- Advertisement -

Como é de se imaginar, Liam não aceitou muito bem a situação.

“John estava sendo tão sarcástico com Liam e permanece assim até hoje. Mas ele é ótimo, um dos meus heróis absolutos. Um homem adorável e muito incompreendido. Uma pessoa querida, um gênio e um dos grandes britânicos de todos os tempos.”

Com tudo que sabemos sobre a relação dos Gallagher, não é de se estranhar elogios tão efusivos direcionados ao ícone punk.

Leia também:  A melhor banda grunge na opinião de Jerry Cantrell (Alice in Chains)

Council Skies”, novo álbum do High Flying Birds, sai dia 2 de junho. Os fãs ainda aguardam uma reunião do Oasis. Após muito tempo negando, Noel já não considera impossível que aconteça.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJohnny Rotten sentia desdém por Liam Gallagher, revela Noel
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades