...

Após Slash, gravadora da Gibson assina com a banda Ghost Hounds

Grupo de blues rock da Pensilvânia prepara o lançamento do seu quarto álbum de estúdio

Após ter iniciado atividades promovendo o álbum “4”, trabalho mais recente de Slash, a Gibson Records já tem uma banda integrada ao seu cast de artistas. O selo atrelado à lendária marca de instrumentos irá promover o quarto disco de estúdio do Ghost Hounds, banda de blues rock formada na cidade de Pittsburgh, estado americano da Pensilvânia.

O trabalho será lançado em junho através de uma parceria de distribuição com o selo Firebird Label Services. Detalhes completos serão revelados posteriormente. O primeiro single, “Dirty Angel”, pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Diz a banda em comunicado oficial:

“É uma grande honra colaborar com a Gibson Records no lançamento de nosso próximo álbum. A marca possui um legado e impacto incríveis na vida da maioria dos músicos e não podemos pensar em um parceiro melhor para divulgar isso ao mundo. Nossa música é impulsionada por sons clássicos de guitarra elétrica que a Gibson cultivou desde o início. Estamos ansiosos para que as pessoas ouçam este single e nosso novo álbum quando for lançado neste verão.”

Fundado em 2004 e reformado em 2018, o Ghost Hounds conta com o vocalista Tré Nation, os guitarristas Johnny Baab e Thomas Tull, o baixista Bennett Miller, o tecladista Joe Munroe e o baterista Blaise Lanzetta. O grupo já realizou turnês como atração de abertura para nomes como Rolling Stones, ZZ Top e Bob Seger.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosApós Slash, gravadora da Gibson assina com a banda Ghost Hounds
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades