Cameron Diaz deixou os dias de aposentada para trás após aceitar gravar “Back in Action”, filme de ação e comédia que será lançado em breve pela Netflix. No entanto, tudo indica que esse retorno da atriz já está com os dias contados.
O tabloide Daily Mail diz ter conversado com uma fonte próxima de Diaz, que afirmou que alguns acontecimentos nos bastidores da produção fizeram a atriz já decidir voltar para a aposentadoria.
Uma delas teria sido um ataque de nervos do ator Jamie Foxx, outra estrela de “Back to Action”, acontecimento que resultou na demissão de três pessoas da produção.
Além disso, a fonte também garantiu que a distância de Cameron Diaz da família – ela precisou passar um tempo no Reino Unido – também teria sido outro fator que a fez botar um fim na carreira novamente.
“Dias seguidos de 10 horas de trabalho a afetaram muito e ela odiou ficar longe de Raddix (filha da atriz). Cameron ama ser mãe mais do que qualquer coisa nesse mundo.”
Cameron Diaz e “Back to Action”
“Back to Action” será o primeiro filme de Cameron Diaz desde a comédia musical “Annie”, lançada em 2014. Após o lançamento do longa, a atriz decidiu dar uma pausa na carreira e em 2017, confirmou que se aposentou, com a justificativa de que estava cansada de viajar para gravar.
Além de Cameron Diaz e Jamie Foxx, o elenco de “Back to Action” conta com nomes como Glenn Close, Kyle Chandler, Andrew Scott e Jamie Demetriou. O filme da Netflix ainda não conta com uma data de lançamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Lembro dela quando vi no filme O Máskara, bons tempos de antigamente!!!! Com o tempo fiquei sabendo que ela já tinha feito algum filme Softcore estilo Cine Privé…já assisti muito cine privé e nunca vi um filme dela, apenas Emmanuelle com Krista Allen!!!! Valeu!!!!