Nada é ruim se for feito por caridade, nem mesmo o pior filme da história. Bob Odenkirk, de “Breaking Bad” e Better Call Saul” revelou que vai estrelar numa reencenação especial de “The Room”, longa dirigido originalmente por Tommy Wiseau em 2003 e tido como uma das maiores atrocidades já cometidas na sétima arte.
Odenkirk fará o papel de Johnny, interpretado originalmente por Tommy Wiseau. Em um tweet nessa quinta-feira, o ator confirmou sua participação, escrevendo:
“Isso é real. Isso é verdade. E deixe-me dizer, eu tentei meu melhor para VENDER cada fala, tão honestamente quanto podia… e eu me diverti MUITO.”
O remake foi feito pela Acting for a Cause, uma organização voluntária que produz reencenações de peças e filmes famosos em prol da caridade. Dirigido, produzido e apresentado por Brando Crawford, essa versão de “The Room” terá toda sua renda beneficiando a amFAR, responsável por apoiar pesquisa relacionada à Aids.
O elenco também deve contar com a atriz Bella Heathcote como Lisa, Crawford no papel de Mark, além do ator e ativista Cameron Kasky interpretando Denny.
O projeto já teve uma imagem “oficial” compartilhada pelo podcaster Justin Decloux, mostrando Odenkirk e Crawford atuando em frente a uma tela verde com o cenário do filme projetado em cima, que não é muito além do nível de produção da cena original.
Confira abaixo a “imagem oficial” do remake de “The Room”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.