Bam Margera, skatista profissional e ex-integrante da equipe responsável por “Jackass”, foi preso no último dia 2 de março na Califórnia. Ele foi acusado de violência doméstica.
Segundo a polícia de San Diego, onde o incidente ocorreu, autoridades foram chamadas para uma casa onde uma mulher, identificada pelo TMZ como a namorada de Bam, o acusou de a ter chutado. Margera foi detido e autuado por violência contra ex ou atual cônjuge.
Apesar disso, um porta-voz da promotoria da cidade disse ao TMZ que Bam não será indiciado:
“Nenhum inquérito sobre esse caso será feito, porque só são abertos inquéritos que acreditam poder provar além de dúvida razoável.”
Ainda não está claro se queixas serão prestadas em outro lugar.
A ex-esposa de Bam, Nikki Boyd, entrou com pedido de separação legal em fevereiro após 10 anos de casamento. Os dois têm um filho de cinco anos chamado Phoenix, que a mãe requereu custódia à corte, assim como pensão alimentícia do skatista.
Bam Margera atualmente
Bam Margera passa por um período complicado em sua vida, após revelar ter sido excluído do filme “Jackass Forever” por se recusar a passar por um programa rígido de monitoramento de sobriedade. Ele processou os envolvidos no desenvolvimento do projeto e ambas partes chegaram a um acordo sigiloso.
Desde então, o ex-integrante da trupe tem entrado e saído de clínicas de reabilitação. Passou ainda por uma internação hospitalar em dezembro de 2022 causada por pneumonia e Covid.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.